#475

Desse fim/início de semana: Carla Bruni, um remix-pancadão de Jimmy, música da M.I.A., e assistir Dirty Dancing.




.

Marcadores:

#474

Reescrevi esse post umas 10 vezes. Quando penso demais e nada concluo, fico preocupado. Ainda mais se percebo a tal "Disney de euforia" (como diz uma amiga) surgindo...




.

Marcadores:

#473

Pra quem aguardou os outros capítulos sobre minha saúde: a mental está ótima, tirando nos dias que acordo com sangue nas mãos e não sei a razão. Sobre a física, segundo o médico do hospital que fui no sábado de manhã, estou com um princípio de infecção nos pulmões.

Esse diagnóstico assusta né?! Pra sorte sua, ele disse que vou sobreviver. Tenho que tomar um antibiótico durante 9 dias e não beber nada alcoólico (a parte chata). Agora já estou melhor, só dói quando respiro fundo ou faço algum esforço.

Só quero dizer que estou bem.

#472

- terminou o dia do meu aniversário
- oh, foi mesmo... mas pode deixar q eu sempre me lembro de vc
- s2
- msm q n diga



- tem várias janelas aqui, cheio de coisas legais que as pessoas esceveram.
- as pessoas gostam de vc. muito.
- parece né?!



Meu domingo de aniversário foi como qualquer outro domingo, cinza e silencioso. Até estudei. Como pode domingo tão chato terminar tão especial?

#471

Último minuto. Chove lá fora.

#470

Faltam 10 minutos. Dá pra fazer muita coisa em 10 minutos. Acho que não fiz muita coisa em 20 anos.

#469

Últimos 20 minutos. Hoje eu pensei sobre esses recados de feliz aniversário que deixam no orkut. Por mim não tinha nada disso, mas aí quando li... Existem pessoas incríveis nesse mundo. Conheço várias!

#468

Faltam 30 minutos pro meu dia acabar. Trinta minutos pros outros 364. Meus também.

#467

Feliz aniversário pra mim.

#466

É amanhã. Agora faltam só 7 anos. Tô brincando!

Não vai rolar bolo... o povo aqui está chateado porque acham que sou culpado por estar doente. Vai entender... é capaz de me darem um boi de presente pra eu voltar a comer carne.

#465

This blog has been locked and unpublished due to possible Blogger Terms of Service violations. You may not publish new posts until your blog is reviewed and unlocked.
Fiquei puto quando vi que o blogger bloqueou o O DEP a Gozar, mas depois achei chic. Só pra vocês terem uma idéia de como o blog do DEP já chegou abalativo.

#464

Até quem não acredita em astrologia sabe que inferno astral existe. Inferno astral é o mês que antecede o aniversário, quando nada dá certo e você percebe que o fundo do poço não é o limite. Meu mês de março foi bom, bom até demais, e aí há razões para desconfiança.

Eis que, faltando 3 dias para o Dia Internacional do Betow, adoeci. Eu sempre estou ou fico doente, e quem me conhece sabe disso. Ontem acordei travado, o torax inteiro explodindo de dor. Se eu respirava, se falava, se ria, se andava, se sentava, se levantava, se deitava, se engolia, ia no céu, no inferno e voltava.

Fui pra aula do curso de francês e pedi pinico: meu pai me buscou, como a muito tempo não fazia. Levou-me ao médico que, de tantas possibilidades, nada concluiu. Pode ser algo ortopédico, alergia, asma (iniciada na vida adulta?), rinite, bronquite, etc. [O que mais faz sentido é a alergia, já que visitei uns sebos na quarta, mas nunca tive problemas com sebos.]

Não fui pra faculdade, nem pra Calourosa, não sairei amanhã e, acho, nem no meu aniversário. Azar pouco é bobagem...

Medo das pessoas esquecerem de mim...


Qause esquecia de dizer que já estou melhor. Só doi quando eu respiro ou me movimento rápido. Aguardem os próximos capítulos.

#463


Fazer a social na net fica mais fácil com sites desse tipo. Achei hoje, fiz o cadastro básico e reuni em um único link todos os sites em que há uma representação virtual minha. Muito bom!

*Clicka na imagem e veja como funciona o negócio.

#462

Eu não quero parecer repetitivo, mas juro que ia postar algo sério hoje, só que fiquei a noite toda resolvendo qual seria o url do blog que escreverei com meus amigos, O DEP a gozar. Se me perguntarem do que o blog falará, nada responderei. Eu-não-sei.

Já escrevi um curto post teste, que termina em putaria e palavrão, e isso já é indicador de sucesso. Que cês acham? Comenta lá biluzada!

#461

Juro que ia postar algo sério hoje, mas tenho avaliação de Teoria da Comunicação amanhã e meus olhos ardem muito depois das milhões de páginas que tive que ler, sem falar que não consigo prestar atenção em outra coisa além do BBB.

Eu sei que está uma merda esse final, Pitty cantando, gente chata, emo, finalistas babacas (como todos os outros não-finalistas). Ok. Parei. Já pareço fútil o suficiente?

#460

Últimos minutos desse Dia Mundial da Água, que teve direito a show de homenagem no Parque da cidade debaixo de chuva (e nada mais digno), teatrinho amador sobre a importância da água no Rio Vermelho (e ainda davam cds de brinde sobre o assunto), e sei que você fechou a torneira quando escovou os dentes e tomou banho, lavou o carro com balde, etc etc etc etc

Se você não está nem tchum pra esse lance da água, a Sheila Mello chama a atenção pra a problemática de maneira poética e moderna. Sem sombra de dúvida, o hit do dia!


#459

- Não sabe porque ficou? óh que sabe!
- Sei não! É sério! Fui dar tchau pra ser educado e demonstrar superação. Sim, só isso.
- Superação... palavra estranha... complexa.




Mundo engraçado e...

complexo...

#458

Lan me corrigiu, e cruCificação não é com X e sim com C. Mas poderia ser com X se Jesus fosse emo. Eu sei. Não teve graça nenhuma.


Aí resolvi comentar aqui em casa meu erro ortográfico e ouvi essa do meu irmão: é claro que crucificação não é com X, é com uma cruz! E ficou minutos rindo disso.

#457

Minha irmã sobre a cruxificação:

- Era moda naquela época?

Concluo que é um problema de família desconhecimento de passagens bíblicas. Outro dia eu disse que Moisés abriu o Rio Nilo pro povão passar...



[lê a errata biluzada!]

1 Comments:

Blogger Mila said...

Caraleo, rindo meia hora com a do Rio Nilo... aUIHAIUhaiuHAUHuihaUHAUIhuaiH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6:33 AM  

Postar um comentário

<< Home

#456

Está passando Conta Comigo na TV.

Tirem os sanguessugas da cuecaaaaaaa!



Adoro filme 'Sessão da Tarde'. Bate uma nostalgia...

#455

Assisti no Goethe-Institut um filme maravilhoso esses dias. Blindflyers (Die Blindgänger), na mostra Novo Filmes Alemães, todas as terças até o dia 1° de abril, grátis.

Conta a história de 2 cegas, Marie e Inga, com enorme talento pra música. Moram numa espécie de colégio interno para deificientes visuais e são adolescentes normais como qualquer outra. A TV está promovendo um concurso de videoclips e as duas fazem teste pra entrar em uma banda de olhudos (como elas chamam os garotos que enxergam). Mas, por serem cegas, não são aprovadas, mesmo tocando bem. Numa noite Inga conhece Hebert, um garoto cazaquistanês fugitivo da polícia, e hospeda-o por uns dias no colégio, escondido, claro.

Ele precisa de 500 euros pra voltar pra casa e Inga e Marie decidem ajudá-lo. Inicialmente tentam ganhar dinheiro tocando na rua, com o Hebert (no acordeon) fingindo-se de cego. Mas como não deu certo, gravam um vídeo e mandam pra TV.


Não achei muita coisa em português sobre o filme, nem a música que eles gravam. O que é uma pena, já que a primeira coisa que pensei assim que acabou foi em baixar a música. Pode parecer clichê demais falar isso, mas sempre fico impressionado como os deficientes visuais podem ser independentes, e sempre me flagro imaginando como é não ver o mundo. E é esquisito demais... O filme tem um jogo de papéis, do Hebert ser o diferente/"frágil", o que precisa de ajuda, ao contrário do que se possa imaginar.


1 Comments:

Blogger Mila said...

Procurando desesperadamente o filme pra baixar... =/

6:43 AM  

Postar um comentário

<< Home

#454

Como nem tudo na vida é cerveja e amendoim, estudo de vez em quando, com plena consciência dos milhares de trabalhos que eu já poderia ter feito, evitando assim a correria de fim de semestre, porém é mais forte que eu.

Como me cadastrei na biblioteca essa semana, decidi aproveitar o tempo livre e ler um pouco. Afinal, aprendi a ler, SOZINHO (importante ressaltar), exatamente pra esse tipo de coisa: terminando de ler e destacar aspectos importantes de "O que é e o que nunca foi Design Gráfico: The dub remix".
[Sim! Estou fazendo o fichamento, mas não organizadamente como Metodologia da Pesquisa manda. Ando rebelde, sonhando em matar quem inventou ABNT...]

A cada página do livro pergunto-me porque não o recomendam logo no 1° semestre de programação visual, e não preciso dizer porque - título auto suficiente. Entender o que é design nos primeiros semestres é algo complicado [as matérias, aparentemente, tem pouco a ver com o curso e espero achar a finalidade de algumas daqui um tempo, sem falar na confusão da nomenclatura], e esse livro é bem sintético e direto, sem ser ditador nas definições.
(...) Da mesma forma, são inúmeros os nossos estudantes que escolheram a profissão porque... desenham muito bem (e, em geral, acabam se tornando ilustradores, artistas plásticos, cartunistas, mas não designers). Assim como muitos desistem ou chegam tarde à profissão pelo fato de que desenhar não é o que mais gostam ou o que melhor sabem fazer.

(pág. 74)
Esse trecho é bem interessante. Lá na UNEB tem gente que desenha muito bem e outros nem tanto, como eu. Fiquei aliviado ao ler em algum lugar que essa habilidade não é tão determinante assim, da mesma forma que dominar softwares não é o centro da profissão que escolhi. PROJETO RAPAZIADA! PROJETO!

Descobrindo coisas, sem esperar o 3° semestre pra saber que é isso mesmo que quero.


Eu, fazendo pose.


Genteim! É o primeiro livro de Design que leio!

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Mila said...

Vc desenha muito bem.

Sou fa do seu homem-aranha e acho digno.

6:45 AM  

Postar um comentário

<< Home

#453

Da semana: trilha sonora de Juno, Mallu Magalhães, Yelle e saudar as pessoas em francês (pronunciado, provavelmente, errado).

Marcadores:

#452

Cúmulo do mal gosto num ônibus linha Mirantes de Periperi/Imbuí-Boca do Rio: mulher usando camisa pólo masculina, cabelo cacheado com franja e plataforma branca. Imagine tudo isso numa mulher só. Faz parar!

Quero demonstrar todo o meu ódio à esse ônibus que sou obrigado a pegar quando atrasado [maior parte dos dias]: desconfortável, apertado, pessoas não adeptas do banho matinal, falta de educação generalizada, falta de noção (se não dá pra passar, não dá! Caralho!), sem falar que coisas impossíveis engancham na minha mochila e, hoje, um relógio quase fica no meu cabelo, desarrumando o que raramente está arrumado.

Não aguento mais.

#451

Minha irmã:

- Olha! Olha aqui!
- Um cabelo branco! E ainda está grudado na cabeça! - eu, todo impressionável.

Meu pai que tem cabelos brancos desde a adolescência. Coisa de família. Eu tenho vários e são bem evidentes.

Um minuto depois, lá vem minha irmã de novo:

- Toma!
- Já caiu?
- Eu só dei uma puchadinha...

E eu fiquei sem saber o que fazer com um fio de cabelo branco na mão. Guardei.

#450

Um sábado que não tinha nada pra fazer e um monte de filmes pra assistir. Até tenho centenas de páginas pra ler, mas eu nem tchum pra elas.

O primeiro foi Uma Escola de Arte Muito Louca (Art School Confidential), com participação de meu professor de desenho de expressão e minha professora de história da arte. Brincadeiras a parte, conta a história de Jerome. Ele quer ser o maior artista do século XXI, descobre que antes precisa aprender os segredos de um bom boquete, se apaixona pela modelo das aulas de observação, se depara com a velha questão 'isso é arte?', numa escola de arte com todos os esteriótipos de uma escola de arte. Quase esqueci que tem um assassino estrangulador por lá.

Leia essa crítica. O filme é isso se você tiver com boa vontade sobrando. É puro sarro do ensino-crítica-conceito de arte.


Depois assisti Volver, meio que séculos depois de ser exibido nos cinemas. Gosto de Almodóvar, não sou muito especialista na sua obra, mas acho que só por ser um filme dele todos deveriam assistir e não preciso me esforçar pra convencer ninguém. Volver brinca com essa coisa da morte e mostra mulheres de personalidade forte. Tem a Penélope Cruz... a Penélope... eta mulher bonita!

E ainda Dirty Dancing pela milésima vez! Esse filme, como você sabe, conta a história de Baby. Baby era aquela menina recém-saída da adolescência, desengonçada e nariguda, que fugia do pai e ia dar pro gostoso do professor de dança no hotel-fazenda. [E essa é a melhor sinopse de Dirty Dancing que já li na vida! Só podia ser do Te dou um dado?.]

Assim, desde de criança é um dos meus filmes favoritos, a melhor trilha sonora, o casal de amor impossível mais legal, a coreografia final mais esperada (vocês precisam ver minha cara de besta no final), sem falar na Baby desajeitada que todo mundo trata mal no início e paga-pau no final. Melhor personagem estilo lixo ao luxo.


Adoro quando o pessoal segue o Patrick Swayze
[que, tomara, não morra logo]

#449

Everyday is like sunday, everyday is silent and grey
- Morrisey

E eu concordo...

Marcadores:

#448

Melhor cartaz da Nave de todos os tempos! Todo mundo sabe que eu adoro cartazes, estou pra fazer, de novo, um trabalho sobre a história dos cartazes, sendo que direcionando pra produção russa ou cubana. Indeciso ainda.

Mas assim, sempre rola essa promoção de publicar o cartaz e concorrer a um ingresso. Como a grana está curta e gostaria muito de ir, vou tentar né?! Quem não chora, não mama, não chupa, não come, não dá...

Não sei bem como rola a escolha do ganhador, mas se for por número de comentários... tô fudido! Literalmente! Então, se passar por aqui nesse sábado, comenta alguma coisa bem sacana pra entrar no clima. Pode fazer propaganda das suas habilidades sexuais, aparência física, dotes de massagistas, etc etc


BACANAVE

DJs:
Janocide / el Cabong / mauro telefunksoul
Carol Morena (PB) / melany / Kino_Pravda

VJ Boris

to Rock and to Roll
lollyPop Licking
Soul sexy sounds
Fu(n)ck music
Dub tha pum pum
little Electro toys
soundtrack of Glamour
frenetic Indie kids
New drinks on the Rocks

15/03/2008 | 23h | R$ 15 (sem consumação obrigatória)
Boomerangue (Rua da Paciência, 307 – Rio Vermelho)
Salvador-BA
Telefone: (71) 3334-6640
Classificação: 18 anos

Contato: festanave@gmail.com
Site: www.myspace.com/festanave

Apoio:
Ponto Secreto Sex Shop: www.pontosecreto.com.br

1 Comments:

Blogger Mila said...

ai meu Deus

habilidades o q?
ahhahahahahahaha

ganha betaooooooooooooo!!

11:07 PM  

Postar um comentário

<< Home

#447

Bonsoir!

Como foi a primeira aula do curso de francês: a aula foi 98% falada em francês, mas deu pra entender tudo, menos uma piada que a professora fez e todo mundo riu. Até agora me pergunto o que era... Teve aquelas apresentações chatinhas que tem em tudo que é 1° alguma coisa, mas podia ser mais constrangedor. Sempre pode.

Toda hora leio o que anotei no caderno pra não esquecer. Francês é meu idioma favorito, depois vêm alemão e japonês. Detesto inglês.

Percebi, pela conversa que tive com os colegas de curso, que todos tem objetivos muito nobres pra estar lá: morar no exterior, complementar o curso de turismo, complementar a profissão de professor de línguas estrangeiras, mercado de trabalho e blá blá blá. Me senti meio bobalhão, me sentindo o único que se inscreveu no curso simplesmente por gostar de francês. É coisa pouca pra esse mundo tão cheio de exigências e frescuras.

Já passou da idade de fazer o que quero e gosto?

Marcadores:

#446

Hoje, na Sessão da Tarde, passou Edward Mãos de Tesoura, filme que marcou a minha infância/pré-adolescência/adolescência/vida inteira. Eu não estava em casa e assisti o filme todo na sala de espera de um consultório médico. Não pude trocar o canal nas partes que nunca assisto, a que ele fura o colchão e a que acusam o Edward de roubo. Vergonha demais! Virei a cara.

Sempre me emociono quando assisto. O Johnny Depp, perfeito no papel. A Winona não fica bem loira e de cabelo longo, mas adoro a cena dela dançando com os flocos de gelo caindo. Melhor parte! Ôôô filme lindo! Alguém sabe se já lançaram em DVD?

#445

Estava pensando hoje, enquanto caminhava e ouvia música no mp4, se eu morrer atropelado enquanto estiver usando o fone de ouvido, minha mãe tem direito a indenização? Quem paga? A empresa fabricante do fone ou do mp4? A banda?

Estava com fome.... penso mais besteira com fome...

Marcadores:

#444

Vaticano divulga lista de novos pecados capitais

CIDADE DO VATICANO - A manipulação genética, o uso de drogas, a desigualdade social e a poluição ambiental estão entre os novos pecados capitais pelos quais os cristãos devem pedir perdão, segundo a nova lista apresentada pela Santa Sé.

A orientação foi divulgada no fim de semana pelo arcebispo Gianfranco Girotti, número 2 do Vaticano na às vezes turva área dos pecados e da penitência.

Os novos pecados capitais - merecedores de condenação segundo a Igreja Católica - serão agregados aos anteriores: gula, luxúria, avareza, ira, soberba, vaidade e preguiça.

[continua]


Só consigo pensar FUDEU. Se antes já estava difícil de entrar no céu, agora...

#443

Amanhã não vou passar nem perto do computador e já estão avisados. Eu nem tenho nada de muito incestuoso pra escrever hoje, apesar me lembrar de duas ou três coisinhas pra registrar. Daqui a pouco vou escrever no meu diário de papel, o pra aula de psicologia da percepção, que me faz ficar com vontade de escrever diários sobre todos os dias. Parece feminino e infantil escrever diários, nunca conheci um cara que os apreciasse - tirando os que tinham tara em ler o diário alheio.

Lembro de uma ou outra história de vidas sociais destruídas por coisas escritas em diários e essa deve ser a maior razão pra nunca colocar o que penso num papel. É chave de cadeia. Por aqui surge uma ou outra coisa que pode prejudicar ou chatear alguém, mas no fundo ninguém pode provar nada. O que me dá segurança é saber que vocês que por aqui passam nunca vão saber exatamente do que falo. Por mais que pareça claro e óbvio, nem sempre é. Até as histórias que escrevo, ninguém pode garantir a veracidade.

E é tão legal brincar com vocês que acreditam em tudo que leêm. Falando assim até parece que sou mentiroso compulsivo psicopático, o que, nem sempre, estou. Quando leio os post no arquivo tenho a impressão que não sou eu, que não vivi o que contei, que não foi daquele jeito, e nem lembro de outras coisas. Sempre me flagro na dúvida...

#442

Por mais que eu tente, nunca vou mudar algumas pessoas.

Vou sofrer muito nessa vida ainda...

Marcadores:

#441

Faz umas 2 horas que conto até mil pra não explodir. Esses dias ando impaciente e injusto com as pessoas, principalmente em casa, mas tenho que dizer que não estão sendo muito amáveis e compreensivos comigo. Não que devam ser o tempo todo, mas não devem ser o contrário a maior parte dele.

Ando tão cansado... queria que alguém sentasse pra conversar e me perguntasse o que você tem?, eu ia responder que estou bastante cansado e esse alguém não ia sugerir uma soneca ou que eu fosse deitar pra relaxar ou que eu desligasse o computador. Ia falar do tempo, das coisas, de planos pro futuro, de algum filme ou cena de novela, concluir que pareço mesmo cansado, e diria até infeliz, e eu só iria ouvir. Ando cansado demais pra falar...

#440

Assisti Juno pela terceira vez hoje. Assim, estou com os olhos ardendo muito agora. Dormi pouco, assisti aula, claridade absurda do sol nessa cidade e cinema completaram meu fim de noite olhos irritados. Nem sei o que estou fazendo na frente do PC agora. Busquei qual o personagem que mais parece comigo no filme [nas primeiras vezes que assisti só conseguia pensar como a Juno é perfeita] e conclui que é o Mark, marido da Vanessa: o cara que nunca está preparado pra nada importante, que nunca vai crescer de fato, tem sonhos 'bobos' e curte rock and roll. Se bem que meu gosto musical está mais pro da Juno.

Falando em música, só hoje baixei a trilha sonora. Como ja disse, é maravilhosa! O telefone de hambúrguer é lindo. Deve ser de soja...

Eu já falei tanto desse filme por aí que não sobrou-me mais nada interessante pra dizer.

#439

Assistindo uma reportagem sobre carros com meu pai:

- Pai, quando você vai me ensinar a dirigir?
- Quando você fizer 19 anos.
- Mas pai, esse mês faço 20 anos...
- ...
- ...esse fim de semana está bom pra você?

#438

Da semana passada: Duffy, Santogold e lentilha.




*Estou com mania de marcadores.

Marcadores:

#437

Morro de vontade de escrever aqui no blog, mas quando sento na frente do PC não lembro de nada, e ainda misturo assunto. O post anterior era pra falar de magreza, acabei falando de cigarro e tal, apesar de estarem de certa forma relacionados, perdi o foco.

Eu tenho plena consciência que sou magro e não preciso de ninguém me lembrando disso a cada 5 minutos. Já estou ficando puto com isso! Não tem nada a ver com ser vegetariano ou não. Também não estou doente. Eu sempre fui assim, abaixo do peso, e pode perguntar a minha mãe que ela confirma: como por 2 pessoas.

Sem falar que, se é pouco educado chamar alguém de gordo, seria diferente com os magros? Eu nunca prestei muita atenção nisso de forma negativa, apesar de querer engordar um pouco, mas hoje me flagrei olhando num espelho daqueles bem grandes, ficando de lado, e dei-me conta que já está ficando um tanto chato isso tudo.

Mostrei indignação suficiente?

#436

Quando saio com os amigos mais antigos uma carteira de cigarro é devorada em pouquíssimos minutos. Todo mundo fuma, ninguém se incomoda com fumaça e só reclamam quando não tem mais cigarro, além de roubar isqueiros um dos outros.

Não me acostumo com esse mundo não-fumante-alérgico-geração-saúde.

Esse mês faz 5 anos [como o tempo passa rápido] que fumei pela primeira vez e nunca ouvi tanto "pare de fumar". Que horas que pedi a opinião/conselho mesmo?

Até porque não é exatamente um hábito. Tem meses que fumo muito e outros que não. Depende da época, da moral, da dignidade, do clima. Não penso em parar ainda não.

#435

Paro e penso: recordar é viver!

Marcadores:

#434

Se eu disser que em menos de 12hrs me apaixonei pela Mallu Magalhães, pode ser que ninguém acredite. Pode pegar até mal, já que ela só tem 15 anos e eu já chegando na 2° década da minha vida.

Mas vê se não é inevitável:



Eu já havia percebido o nome dela em tudo que era blog que frequento, nos destaques do myspace, nas notícias musicais, etc. O nome não ajuda. Quem vai querer ouvir alguém chamado "Mallu Magalhães"? Parece nome de velha, com música chata. Aí hoje me falaram dela, me contaram a história, me fizeram ouvir uma música e gostar do seu jeito sem nem ter visto a cara da menina.

Cheguei em casa. Baixei, ouvi e vi. Apaixonei.

1 Comments:

Blogger Mila said...

Vou assistir o clipe.

(ta comecando...)

Ela toda sem jeito, que fofa!
*.*

Ow mo Deuzuuu...

(eh em tempo real, ta vendo ne?)

ai eu, ai eu, ai eu, ai eu...

- porque?
- porque sim... rs...

fofinha fofinhaaaaa...

- AI, EU VOU! VAI SER MTO LEGAL!

Cara ela eh mto fooofa!
Deixa eu ouvir agora...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

gosteiii
que lindaaa!

ela fala toda bonitinha, toda empolgadinha, toda natural, toda nervosinha...

fofa, fofa demais!

=~~~

ai como ando emo...

cara...
:/
ela eh mto, mto, mto, mto, mto, mto fofa!!!

=))))

(L)

ounnnnn

caraio ela gagueja!
fofa demais!

apaixonei :/

12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home

#433

Mamãe liga umas 15:00hrs:

- FILHO, CADÊ VOCÊ QUE NÃO ESTÁ EM CASA?
- Mãe, estou aqui na Gabarito...
- FAZENDO O QUE AÍ? VENHA PRA CASA AGORA!
- Vou deixar uma coisa clara: só porque cheguei cedo ontem, não significa que vou chegar todo dia.

Essa mulher rodou a baiana no telefone... essas pessoas que não entendem nada sobre quebra de rotina... cheguei cedo só pra variar...

#432

Aí eu estava agora agora lendo uns blogs por aí e percebi que muitos escreveram sobre Fidel Castro e eu nem tchum pra Cuba. Disseram por aí que o mundo será outro depois disso e tal, coisa que nossos netos estudarão no ensino médio. Eu ando tão ocupado esses dias que o céu pode ficar em 1400 tons de rosa em degradê que não vou nem perceber, imagine mundo pós-Fidel? Nem sei porque estou falando nisso, assunto mais last week...

Ok! Eu sei sim porque estou falando do Castrinho:

Vi que o Patrick Swayze morreria em 5 semanas e fiquei apavorado! O mundo não será mais o mesmo quando isso acontecer! Mas aí você descobre que a parte do 5 semanas é mentira, coisa total Fidel quando achavam que ele ia bater as botas e ele nem se abalava (mesmo estando a séculos numa cama de hospital).

Tive a certeza que fiz a coisa certa não prestando vestibular pra Ciências Sociais ou História.

Deixo registrado que meu sonho ainda é dançar igual o Patrick em "Dirty Dancing".

#431

Qual o significado de um dia sem post novo?

Significa que estou vivendo! Me divertindo horrores por aí, bêbado (ou não), sozinho (ou não), sem dinheiro (ou não)... ou simplesmente dormindo, como ontem, porque ninguém é obrigado. Afinal de contas, tenho que ter coisas pra contar...

Só pra justificar.

#430

Alguém me explica? A cigana do orkut ficou louca e decidiu inovar? Minha sorte será diferente de "ganhar roupas novas" e "ter uma velhice confortável"?

#429



Uma boa dica pra semana: baixem o cd da Duffy. Aqui tem.

#428

Como eu ia gostar de ouvir um "e sem você não tinha graça" todo dia... o de hoje me deixou bobinho bobinho. Podia ser todo domingo, pra semana começar bem.

#427

Passado o susto dos tiros, mudando de assunto...

Pra ser sincero, que susto? Acredito que eu, como todo mundo [sinta a necessidade da vírgula], nem liga mais pra essas coisas. É ouvir os tiros, escrever qualquer coisa sobre violência no melhor estilo redação de 8° série enquanto bebe Fanta Laranja, que foi exatamente o que fiz.

E ia realmente mudar de assunto, mas aí percebi que estou repetitivo demais esses dias. Boa noite. Me liga qualquer coisa.

#426

Eu juro, acabei de ouvir 7 tiros.

espera. [em silêncio pra ouvir a rua]


Nenhum grito, nenhuma correria. Se ninguém morreu, a vida continua. Se alguém morreu, a vida continua. Atenção para o sangue sobre o chão. Atenção. Tudo é perigoso, tudo é divino maravilhoso. É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte...

#425

Meu sábado parou pra assistir Mudança de Hábito. Não lembro quantas vezes já assisti, talvez 300.000...

Hoje foi um dia do 'não sei o que me dá'. Faltou coragem pra tudo, pra ir no encontro de malabares, o primeiro do ano, e pra ir no show de homenagem à tropicália, com Tom Zé e Gal Costa, de graça no Porto da Barra (sei que vou me arrepender de não ter ido amanhã).

Porém, o máximo da preguiça foi pegar a toalha pra tomar banho às 15hrs e só entrar no banheiro 21:30 da noite. E não larguei a toalha nenhum minuto, nem pra jantar.

#424

Aconteceu agora:

- Beto, levanta e fecha a janela... humm.. cheiro de coco!
- Fui eu que peidei quando levantei.
- Sério?! Cheiro bom...
- É que lavei a bundinha com sabão de coco hoje
- Peida na minha cara proxima vez?

É coco mesmo, a fruta, sem trocadilho ok?! Somos baixas, porém limpinhas. Nada de banho negro.

#423

Sei que estou atrasado nos acontecimentos, mas só hoje pude ver, na Globo, algo da 3° temporada de Lost. Rodrigo Santoro apareceu e ficou duas impressões:

1. Nooooooooossa! Ele disse 1 frase!
2. Caramba!!!! Ele está vestido!

Ainda tem graça falar de Rodrigo Santoro?