#434

Se eu disser que em menos de 12hrs me apaixonei pela Mallu Magalhães, pode ser que ninguém acredite. Pode pegar até mal, já que ela só tem 15 anos e eu já chegando na 2° década da minha vida.

Mas vê se não é inevitável:



Eu já havia percebido o nome dela em tudo que era blog que frequento, nos destaques do myspace, nas notícias musicais, etc. O nome não ajuda. Quem vai querer ouvir alguém chamado "Mallu Magalhães"? Parece nome de velha, com música chata. Aí hoje me falaram dela, me contaram a história, me fizeram ouvir uma música e gostar do seu jeito sem nem ter visto a cara da menina.

Cheguei em casa. Baixei, ouvi e vi. Apaixonei.

1 Comments:

Blogger Mila said...

Vou assistir o clipe.

(ta comecando...)

Ela toda sem jeito, que fofa!
*.*

Ow mo Deuzuuu...

(eh em tempo real, ta vendo ne?)

ai eu, ai eu, ai eu, ai eu...

- porque?
- porque sim... rs...

fofinha fofinhaaaaa...

- AI, EU VOU! VAI SER MTO LEGAL!

Cara ela eh mto fooofa!
Deixa eu ouvir agora...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

gosteiii
que lindaaa!

ela fala toda bonitinha, toda empolgadinha, toda natural, toda nervosinha...

fofa, fofa demais!

=~~~

ai como ando emo...

cara...
:/
ela eh mto, mto, mto, mto, mto, mto fofa!!!

=))))

(L)

ounnnnn

caraio ela gagueja!
fofa demais!

apaixonei :/

12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home