#432

Aí eu estava agora agora lendo uns blogs por aí e percebi que muitos escreveram sobre Fidel Castro e eu nem tchum pra Cuba. Disseram por aí que o mundo será outro depois disso e tal, coisa que nossos netos estudarão no ensino médio. Eu ando tão ocupado esses dias que o céu pode ficar em 1400 tons de rosa em degradê que não vou nem perceber, imagine mundo pós-Fidel? Nem sei porque estou falando nisso, assunto mais last week...

Ok! Eu sei sim porque estou falando do Castrinho:

Vi que o Patrick Swayze morreria em 5 semanas e fiquei apavorado! O mundo não será mais o mesmo quando isso acontecer! Mas aí você descobre que a parte do 5 semanas é mentira, coisa total Fidel quando achavam que ele ia bater as botas e ele nem se abalava (mesmo estando a séculos numa cama de hospital).

Tive a certeza que fiz a coisa certa não prestando vestibular pra Ciências Sociais ou História.

Deixo registrado que meu sonho ainda é dançar igual o Patrick em "Dirty Dancing".