#422

Hoje terminou a primeira semana de aulas do 2° semestre, já acumulou milhões de textos pra xerocar, ler e apresentar. Meu blog é mangue e não serei didático. Farei comentários sobre esses dias e matérias, nem sempre maldosos.

  • A professora de Teoria da Comunicação é a mesma de Língua Portuguesa do semestre passado, sendo que numa versão mais carrasco. Faz avaliação toda segunda-feira e não pode chegar atrasado. Logo na segunda que é o pior dia de acordar cedo.
  • Educação Física é como mendigo bêbado pra mim: tem dias que é divertido, tem dias que quero sair correndo.
  • Tem Matemática 1 (método língua presa de ensino), e os desenhos de expressão e projetivo. Expressão dá medo, mas o professor já é conhecido; projetivo tem um defeito: o professor fala muito 'efetivamente', 'evidentemente' e todos os outros advérbios de modo, me deixando com uma vontade louca de cometer suicídio.
  • Metodologia do Projeto Científico vai dar dor de cabeça e deixar vontade de se formar cirurgião plástico. Bru-xa-má.
  • Psicologia da Percepção é a promessa de melhor matéria do semestre depois de História da Arte II. Fiquei com muito ciúmes quando descobri que a professora de História da Arte dá aula em outros cursos também. E Psicologia da Percepção já rendeu inusitados acontecimentos:

Uma das atividades da matéria é escrever um diário sobre o que acontece nas aulas. Como as aulas são 2 vezes na semana, não há muito o que dizer. Mas quando sou eu escrevendo... No ônibus, num engarrafamento, iniciei meu diário, escrevendo, de sacanagem, QUERIDO DIÁRIO diversas vezes, e agindo que nem uma pré-adolescente.
A mulher sentada na cadeira do lado lia tudo, mesmo com minhas tentativas de impedir. No fim da página escrevi "*VERGONHA! A moça do meu lado está lendo tudo". Ela teve uma crise de riso. Fiquei sem graça no começo, mas achei divertida a situação.

Marcadores: