#417

Tá, ok! Não consegui, de novo, chegar cedo em casa. Mas estou aqui, cheio de histórias pra contar e amor pra dar! E um pouco de sono também... Sei nem por onde começar...

Em março começo o curso de francês! Disso ninguém sabia! Adoro música francesa [gosto de japonesa e alemã também] e é meu idioma favorito. Fiz a matrícula hoje, numa manhã que tinha tudo pra dar errado. Era preciso chegar 8hrs pra efetuar a inscrição, mas fiquei 2 horas num engarrafamento, inicialmente nervoso, até descobrir que havia esquecido o celular em casa, aí fiquei incomunicável e desesperado.

Nunca dei tanto murro numa cadeira de ônibus, sem falar na vontade de dizer pro motorista lerdo-lerdo 'VOCÊ DIRIGI UM ÔNIBUS!!' e obrigá-lo a passar por cima de todo mundo. Pra não dizer que não teve nada de bom nisso, conheci uma guria.

Ah! E adoraria terminar esse post com algo em francês, mas só lembro agora de bonjour (que deveria estar no começo, não no fim) e de je t'aime, mas não bebi hoje pra me declarar tão fácil pra qualquer um.