#409

A última vez que eu dormi foi ontem durante o Jornal Nacional (estava super interessante, até parecia reprise). Mais cedo, hoje, almoço de aniversário de um amigo, com convidados tudoputaeviado. Não sei interagir, chegar chegando... o que dizer pras putas? o que dizer pros viados? Tipo, fez a xuca hoje? Admito, comecei um papo sobre a Beyoncé...

Não foi como pensei que seria, mas podia ter sido pior. Não o papo, outras coisas lá.

Estou morto, mas de saída, pra parte 2. Até amanhã. Tem mais post hoje não! Mas se o sono não chegar e aproveitando esse clima de colorido-arco-íris, indico dois blogs escritos por gays que tenho aqui nos favoritos: BHY e o Blog do Renato. O primeiro mais sério, o segundo mais divertido. Aviso logo que tem 'foto de homem' nos dois, mas é aquela coisa, sistema de auto moderação: viu algo que não gostou? Ignora! Ou aperta o X ali no canto direito.







Resolvi fazer uma observação: pode parecer que odiei ter ido no almoço. Pelo contrário, adorei tudo, tirando a surpresa do camarão no meio da soja, e gostei de todos. Amigo de amigo é amigo também, já dizia o velho deitado. Então sobre o 'tudoputaeviado', não entendam como ofensa. Todos eram íntegros e de família, pelo menos até a hora que fui embora.

E também, depois de um pouco de vodka, você gosta de tudo, e todos são velhos conhecidos...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oiee, obrigado por colocar um link do meu blog, fiquei bem feliz
bom feriadão pra vc:-)

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home