#415

Tive um sono terrível essa noite. Eu sempre sonho que morri ou vou morrer e tenho que avisar a minha mãe, porque não quero que ela fique sem saber o que aconteceu. Já tive vários sonhos, traumatizantes, com esse tema.

Acho que a super proteção de mãe está refletindo em mim de outra maneira, além da vontade de ter mais liberdade. Lembrou-me até o dia que o cinema todo ouviu minha mãe gritar comigo no celular: ela perguntando mil coisas sorbre meu dia, o que tinha almoçado, qual cinema eu estava, com quem, que horas saí da aula, que horas chegarei em casa... Eu, todo besta, perguntei o porquê de tantas perguntas, e ela respondeu em aaaaalto e bom som: PORQUE EU SOU SUA MÃE! Até hoje contam essa história na faculdade...

Voltando ao sonho: era um furacão F5 no Campo Grande. Eu estava em um colégio e via algumas pessoas que marcaram meu ensino médio. Falava com elas, me despedia. Até que vinha o furacão, um desespero do caralho, eu corria pela rua, entrava pelas casas já abandonadas, saia nos quintais e entrava em outras. Em uma até achei uns 5 LPs do Bowie. Peguei uma sacola, coloquei-os dentro e corri pra me salvar.

Resumindo, eu sobrevivia, mas a cidade ficava destruída, água brotava dos bueiros, os prédios caídos e muita gente ferida. Mas o pior eram os celulares sem sinal. Como eu ia falar pra minha mãe que estava bem? Começou aí o verdadeiro pesadelo.