#414

Odeio ficar sem postar. As aulas começam e parece que você não tem tempo pra nada, nem disposição, nem vontade, mas é tudo mentira. Eu com aula ou sem aula faço a mesma quantidade de coisas que fazia nas férias. Claro que com um pouco mais de sono, mas sempre estou com sono. Estou morrendo de sono agora.

Mila foi pra Londres na segunda. Volta dia 14 de janeiro de 2009. Mila, você, você, Mila. Devidamente apresentados. Fui me despedir no aeroporto, eu e mais um monte de gente. Um dia vou viajar pra bem longe só pra ver quantas pessoas vão se despedir de mim e gritar BETO, TIRA A ROUPA quando eu estiver sumindo pela porta misteriosa do embarque. É que nem querer morrer pra ver quem vai chorar no enterro.

Essa segunda rendeu altos papos com uma velha amiga sobre velhas amizades que nunca mudam, mesmo as pessoas mudando e envelhecendo.

Amigos... amigos... [suspiro]

Tanta coisa pra dizer...

1 Comments:

Blogger Mila said...

Era pra eu ter trazido meus amigos na mala. :/

Vem p London tb Betao!

E negao... eu comprei a passagem de volta pq eh "obrigado", mas nao consegui te dizer isso na hora de me despedir.

Bom, sinceramente... nao sei quando volto... mas tb nao fico pra sempre aqui [FATO]

Beijos e se cuida por ai!

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home