#420

Eu não tenho a mínima idéia de como foi o dia 29 de fevereiro de vocês, mas Alá seja louvado que ele só acontece de 4 em 4 anos. O mundo estava de mal humor, resmungão, chato. E juro que saí de casa com mil sorrisos pra dar, até contribui com moedinhas pros remédios de uma senhora doente no ônibus.

Fiquei muito tempo calado hoje, não tinha nada pra reclamar, não tinha porque participar do papo. De tarde as coisas melhoram. Almoço faz essas coisas. Essa noite fiquei chateado por besteira, ninguém ia entender, não que seja algo metafísico, espiritual ou psicológico, se eu tentasse explicar talvez...

Não curto muito 'cena'. Se você diz que é amigo não precisa disso. Mas também não sou aqueles que pensam que amizade é confessionário ou algo assim, religioso e de possível castigo. Prometo que serei mil vezes paciente com as pessoas, o dobro com quem mente pra si mesmo e acha que está enganando.

Eu realmente queria escrever tudo. Já percebo que as coisas estão começando a ficar tímidas e contidas por aqui. Essa semana pensei em colocar o blog privado ou trocar o url. Minha irmã está com uma mania tola de ameaçar mostrar o que escrevo aqui pra Mamãe. Vou levar até onde achar menos desconfortável... e isso vale pro post todo.