#464

Até quem não acredita em astrologia sabe que inferno astral existe. Inferno astral é o mês que antecede o aniversário, quando nada dá certo e você percebe que o fundo do poço não é o limite. Meu mês de março foi bom, bom até demais, e aí há razões para desconfiança.

Eis que, faltando 3 dias para o Dia Internacional do Betow, adoeci. Eu sempre estou ou fico doente, e quem me conhece sabe disso. Ontem acordei travado, o torax inteiro explodindo de dor. Se eu respirava, se falava, se ria, se andava, se sentava, se levantava, se deitava, se engolia, ia no céu, no inferno e voltava.

Fui pra aula do curso de francês e pedi pinico: meu pai me buscou, como a muito tempo não fazia. Levou-me ao médico que, de tantas possibilidades, nada concluiu. Pode ser algo ortopédico, alergia, asma (iniciada na vida adulta?), rinite, bronquite, etc. [O que mais faz sentido é a alergia, já que visitei uns sebos na quarta, mas nunca tive problemas com sebos.]

Não fui pra faculdade, nem pra Calourosa, não sairei amanhã e, acho, nem no meu aniversário. Azar pouco é bobagem...

Medo das pessoas esquecerem de mim...


Qause esquecia de dizer que já estou melhor. Só doi quando eu respiro ou me movimento rápido. Aguardem os próximos capítulos.