#437

Morro de vontade de escrever aqui no blog, mas quando sento na frente do PC não lembro de nada, e ainda misturo assunto. O post anterior era pra falar de magreza, acabei falando de cigarro e tal, apesar de estarem de certa forma relacionados, perdi o foco.

Eu tenho plena consciência que sou magro e não preciso de ninguém me lembrando disso a cada 5 minutos. Já estou ficando puto com isso! Não tem nada a ver com ser vegetariano ou não. Também não estou doente. Eu sempre fui assim, abaixo do peso, e pode perguntar a minha mãe que ela confirma: como por 2 pessoas.

Sem falar que, se é pouco educado chamar alguém de gordo, seria diferente com os magros? Eu nunca prestei muita atenção nisso de forma negativa, apesar de querer engordar um pouco, mas hoje me flagrei olhando num espelho daqueles bem grandes, ficando de lado, e dei-me conta que já está ficando um tanto chato isso tudo.

Mostrei indignação suficiente?