#440

Assisti Juno pela terceira vez hoje. Assim, estou com os olhos ardendo muito agora. Dormi pouco, assisti aula, claridade absurda do sol nessa cidade e cinema completaram meu fim de noite olhos irritados. Nem sei o que estou fazendo na frente do PC agora. Busquei qual o personagem que mais parece comigo no filme [nas primeiras vezes que assisti só conseguia pensar como a Juno é perfeita] e conclui que é o Mark, marido da Vanessa: o cara que nunca está preparado pra nada importante, que nunca vai crescer de fato, tem sonhos 'bobos' e curte rock and roll. Se bem que meu gosto musical está mais pro da Juno.

Falando em música, só hoje baixei a trilha sonora. Como ja disse, é maravilhosa! O telefone de hambúrguer é lindo. Deve ser de soja...

Eu já falei tanto desse filme por aí que não sobrou-me mais nada interessante pra dizer.