#567

Notícia ruim pra vocês: a farra da vida do Beto está terminando! The end. Bye bye! Hasta la vista! Au revoir! See ya!

Decidi mudar o url ou colocar o blog como privado ou algo assim. Mesmo me divertindo com as pessoas me atacando pelos comentários na maior vibe "cantinho do leitor", o blog está me trazendo muitos problemas. Demoro horas pra escrever qualquer besteirinha porque o clima é de "Você tem o direito de permanecer em silêncio; tudo o que você disser poderá e deverá ser usado contra você no tribunal. Você tem o direito de ter um advogado presente durante qualquer interrogatório. Se você não puder pagar um advogado, um defensor lhe será indicado". E essa nunca foi minha intenção no blog, medir palavras.

Deixarei um ou dois dias ainda para evitar surpresas [odeio ser leitor de um blog e, num belo dia, sem aviso qualquer, ele não está mais disponível].

Para quem eu conheço, esse bando de gente fina, elegante e sincera: beijo nas nádegas.
Para quem eu não conheço: sei lá, a gente se bate por aí e fica íntimo.