#557

Faz semanas que tenho que mandar um release do meu trabalho como DJ pra anexarem no projeto do CooperaRock03. Mas eu sou uma pessoa que não consegue cumprir absolutamente nada em nenhum prazo. Se você me pedir uma coisa pra daqui um ano, eu atraso. Parei de lutar contra isso.

Eles cansaram e fizeram por mim, um bem brega como eu:
Despretensioso. É como pode ser caracterizado o setlist do Dj Betow. Com faixas que vão do funk underground carioca ao popular arrocha da soterópolis, todos se contagiam com suas performances atrás das pickups. O rock’n’roll também tem seu lugar garantido entre as canções tocadas por Betow, assim como alguns gêneros da música francesa dos anos 70, traçando um ritmo e estilo muito associados à juventude: perpassando por músicas nacionais que marcaram a infância e movimentos culturais como o tropicalismo que mudaram a cultura brasileira. Sua primeira apresentação foi no “Cooperarock 2”, show beneficente realizado pelo grupo de voluntários de Salvador “Cangaceiros da Alegria”, em outubro de 2007.
Desde então, o Dj Betow vem participando de diversos eventos na cidade. Segundo o próprio: “Topo tudo. Desde festa de casamento a discotecagem
fuck music na lua de mel.”

Aí pediram uma foto minha. Mandei e pediram o nome do fotógrafo, respondi Ana irmã de betow.

Quando eu tomo Resfenol eu falo umas coisas super esquisitas.