#552

Eu não entendo bem porque Parada Gay em Salvador, já que Salvador É gay. Tipo, qualquer dia, qualquer lugar, qualquer hora é uma parada bem gay essa cidade. E tudo aqui é meio carnaval, prévia de carnaval, ressaca de carnaval, parada gay, carnaval 2.0, carn...

Fui pra Parada Gay, usei camisa "a gente se ama" e chapéu colorido, ri com as drags, com as performances das drags, falei mal de go go boy, dancei bate cabelo, só presenciei dois beijos gays, mas foi legal ver aquela quantidade de gente com jeito que apoiava, respeitava, aceitava, "não homofobia" etc etc.

Fui assaltado. O mundo não é tão colorido em 1400 tons de rosa cintilantes em degradê quanto parece. É terrível ouvir um "quero ver você tirar no mínimo 5 reais do bolso se não te furo todo com essa faca" e pensar FUDEU! SÓ TENHO R$1,50!.

Péssimo fim de noite pra mim e pra ele. A sorte foi não levarem a mochila [meu celular e uma câmera digital estavam nela]. Acho que a cara de pobre me salvou.