#544

Já passou da 1 da manhã, mas eu sei que não conseguiria dormir sem escrever aqui. Adoraria resumir tudo num simples 'vai tomar no cu' ou 'vai cuidar de sua vida' ou 'nem li' [até porque estou numa super vibe Twitter, falando TUDO em uma ou duas frases], e a história ficaria mal explicada.

Ri muito dos comentários e achei tudo uma grande merda besteira. Depois me bateu um sentimento de mãe enganada, do tipo EU NÃO QUERO ACREDITAR. Eu não quis acreditar que você escreveu aquilo, porque, assim, OI?! QUEM É VOCÊ? Então pensei: foi Ana! Mas eu sei como Ana escreve, e não é daquele jeito. As ofensas estavam sofisticadas demais e não há troca de Fs por Vs ou Vs por Fs.

Ê eu que pensava que a burrice,a ignorância e infantilidade tinham limites...

E,a propósito,você acha que numa casa aonde você só faz enxugar pratos e seu irmão levar o lixo pra fora e trancar os portões,quem você acha que faz o resto das coisas em casa? Se você respondeu 'as mulheres da minha casa',acertou.

Mas,enfim,talvez você devesse fumar menos e ser um pouco mais justo,que tal? E,da próxima vez que resolver ser idiota,o que acha de verificar se a sua mãe tá com saúde o suficiente pra ficar lavando pratinho de amiguinho seu?

beijoseexploda ;*

Então vamos lá, para a parte divertida (e já deixo claro que dignidade não é meu forte, porém serei mais educado que você): Ana é minha irmã. Você não é porra nenhuma. Está se achando quem pra chegar aqui no meu blog e escrever o que quiser? Se meter na minha vida, na minha relação com Ana, na minha família, no que eu faço ou deixo de fazer e falar dos meus amigos?

Ser justo? Querido, eu falo de funções. Se a minha é enxugar os pratos eu que me foda para enxugá-los (porque a minha função não é enxugar apenas os pratos utilizados por A, B ou C, mas todos os lavados). Deu pra entender ou quer que eu desenhe? [pede pra desenhar que preciso treinar minhas habilidades no Corel]

Sobre fumar menos, ganha um prêmio quem disser a relação dos pulmões com sabão líquido primeiro!

Agora me explica o que tem a ver idiotice com a saúde da minha mãe? A sua, por exemplo, deve estar super bem...

PARTE II:

É,pô,é pra você ver que você pode fazer tudo que você quiser. Legal,né?

E só pra completar aquele meu outro comentário:
você disse que enxuga os pratos de qualquer um. Melhor você fechar sua boquinha,Sr. Universitário,e lembrar que a única pessoa que a sua irmã levava pra almoçar na sua casa fazia QUESTÃO de lavar e enxugar o próprio prato. Sabe porque? Pra não dar motivo pra idiotas ficarem falando merda.

=D
Fazer tudo que eu quiser é uma filosofia de vida, ainda mais quando se é um Sr. Universitário e posso controlar o mundo, decretar feriados, mandar cortar cabeças ou perder com você. Repito: enxugo os pratos de qualquer um porque sou puta! Faço até mais por bem menos, às vezes de graça.

Ah! E infelizmente minha irmã reduziu o círculo social dela a apenas uma pessoa.

=D



O que me deixa triste é perceber que isso é tão desnecessário e gratuito... Não direi nada sobre Ana. Em nenhum dos meus posts falei mal dela e nem vou falar. Por favor! Você é minha irmã! Devia lembrar que sou o seu irmão de vez em quando.

Espero respostas, mais mal educadas que as que você jé deixou aqui, que é pra eu sentar no lixo e soltar o verbo também (deve ser fácil perder a razão, né?!).

Beijosfalanacarasetivercoragem. (será que ele fala?)

2 Comments:

Blogger Júlio Sandes said...

Não responderei,nem de maneira mal-educada nem de maneira nenhuma,querido. Minha intenção nunca foi iniciar uma 'discussão virtual' com você.

Está se achando quem pra chegar aqui no meu blog e escrever o que quiser?Se meter na minha vida, na minha relação com Ana, na minha família, no que eu faço ou deixo de fazer e falar dos meus amigos?
Eu sou uma pessoa com conexão de Internet em casa. Ah,desculpa se você não tinha percebido...mas seu blog é público,sabia? Qualquer que o acesse tem o direito de comentar.

As respostas que lhe darei pessoalmente com certeza serão menos educadas do que as que escrevi. Mas não,não tão baixas quanto você espera.

E siga sempre sorrindo. ^-^

6:04 AM  
Blogger Michael. said...

Ah, eu sou mais puta que você: sujo todos os pratos e ainda saio divamente, desfilando.

Pronto, falei.

MAs... vem cá... qual o sobrenome das pessoas envolvidas mesmo?

Beijos.

9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home