#562

Essa semana não é que me bateu uma super vibe j-music? E há aquela droga de memória musical, que eu fico associando momentos com músicas/bandas e, eu que já não tenho saúde pra aguentar as coisas do presente mais as pressões do futuro, me vi com uma baita deprê "recordar é viver, não quero mais brincar disso!".

Se liguem no repertório escolhido para ouvir no ônibus, as melhores baladas do rock/pop nipônico, que você não precisa saber neca de japonês pra ficar na lama:

Ai Otsuka - Planetarium [lamento não ter um PV... o EP dessa música tem a capa mais fofinha do mundo!]
Luna Sea - Love Song
The Trax - Tears (versão em Coreano)
L'arc en Ciel - Ophelia e Hoshizora
Moi dix Mois - Perish [pegada gótica inegável]
Kagrra, - Omou [tem essa vírgula no nome da banda mesmo]
Arashi - Love so sweet [é boy band sim, e não tenho vergonha de dizer que gosto]
Izabel Varosa - Juliet [pior PV de jrock que já vi na vida!]
Utada Hikaru - Flavor of Life [ela cantando ao vivo ♥ ♥ ♥]

Eu recomendo. Só não misturem com a trilha sonora de Once que dá merda. Quem avisa, amigo é.