Sem missa

De uns dias pra cá minha mãe tem ido às missas de domingo e meu irmão é sempre o escolhido pra ir junto. Hoje ela tentou me convencer a ir também, dizendo que eu precisava de emprego, que precisávamos de dinheiro, que a situação precisa melhorar. Não entendi onde a missa entra nessa história! Disse pra minha mãe que conseguia imaginar Deus apontando pra ela e comentando com o Anjo do lado: aquela ali só aparece na missa pensando no dinheiro... [Deus fala em negrito, e não em itálico]



Da última vez que fui numa missa, não consegui parar de dar risada... foi terrível... gosto nem de lembrar...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E eu sou consigo me perguntar
que tipo de maníaco vai na missa e fica rindo?

Mas enfim...eu daria tudo pra ver um cara se mijar de rir no meio de uma missa.
Sério mesmo.


8D

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá,beleza,teu Deus fala em negrito.
O meu fala em francês e tem atestado de proeficiência em 42 línguas,vai encarar?


ú.ú

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home