A história do banheiro

Sinceramente acho que certas coisas só acontecem na minha casa. Aqui, ninguém fica doente apenas por estar doente, nem nada de ruim acontece apenas porque devia acontecer. Tem toda uma razão metafísica, transcedental, espiritual, etc.

A última novidade: uns dois dias atrás, a luz do banheiro queimou. Normal até aí, né?! Depois minha avó liga e proíbe algumas pessoas(as que estão doentes) de utilizar o banheiro principal da casa, porque temos um ocupante inconveniente nele. Um encosto, na linguagem universalistadoreinodeDEUS.

Muita gente sabe de meus hábitos noturnos, e por causa desse banheiro tenho passado por cada coisa... tenho evitado usá-lo, e quando uso deixo a porta aberta caso tenha que sair correndo. Sou medroso mesmo! Ontem, enquanto terminava de ler o livro O Diário de Anne Frank, aconteceu algo sinistro, vê só:
Minha mãe estava dormindo na sala esta noite por causa do calor. Eu estava lendo na cozinha. De repente escuto um gemido.

- MmmmMmm... HummMmmm...

Preciso dizer que fui no teto e voltei? Meu coração veio parar na boca! Os gemidos continuaram, no melhor estilo cemiterial.
Vim andando na direção de minha mãe, chamando por ela. Mãe sempre dá segurança nesses momentos. Então ela vira pra mim, com uma cara assustadora:

- MmmmMhummm... água.. - Eram os gemidos que eu tinha ouvido antes!
- O quê? - respondo eu todo assustado
- Filho, me traz um copo d'água...
- Tá... vou pegar...
Se ela tivesse pedido um charuto eu tinha evaporado de medo...

1 Comments:

Blogger Ana said...

tah assombrado tcheeeeeee!!!!!????Nossa casa é pior do que uma viajem no trem fantasma :p

7:21 PM  

Postar um comentário

<< Home