O perigo da sonda...

Só quem tem um conhecido, no meu caso uma irmã, que passa horas na internet lendo sobre OVNIs e vendo fotos de um suposto cadáver de fada pode entender o significado disso tudo:

Acharam o 1° planeta com possibilidade de ter algo vivo fora do Sistema Solar. O planeta é bem diferente da Terra em tamanho e distância à estrela de seu sistema, chamada Gliese 581, mas tem temperaturas parecidas com as daqui e possivelmente água em estado líquido.

A busca por vida extraterrestre passará por esse planeta daqui a alguns anos.
[Espero que se encontrarem vida por lá, que seja mais inteligente que a vida inteligente de nosso planeta]

Claro que pra algumas pessoas já é fato a existência de ETs. Só falta agora um contato mais formal! Já eu tenho um tremendo medo de ser abduzido e dos experimentos com sonda anal... gostaria mesmo de ver uma fada... e David Bowie de perto...

Ah! Até imagino a minha irmã com óculos fundo de garrafa, descabelada, usando roupas no melhor estilo decadente cigana e com um cartaz escrito ME LEVE COM VOCÊS no alto de um prédio. E sabe o que é pior? Consigo me ver do lado dela com um cartaz TAMBÉM QUERO IR. MAS SEM SONDA ANAL, OK?!


[click e veja fotos do suposto cadáver de fada]
[mais sobre esse novo planeta]

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!!!
pra quem naum sab...eu sou essa irmã descabelada e com oculos fundo de garrafa no topo do predio.mas Betow!Vc naum pensou no filme Independence Day?E SE ELES SOLTAREM UM RAIO NAS NOSSAS CABEÇAS???O.O
Mas he verdade..achei impressionante sobre o planeta.E ainda mais as fts das fadas.Eu acredito agora...(toda baka).

9:29 PM  

Postar um comentário

<< Home