Eu até tento...

...e ninguém pode dizer o contrário.

Tentei assistir 300, o filme baseado na HQ de Frank Miller, que tem Rodrigo Santoro e mais um monte de macho sarado e gente deformada. Assisti. Primeiro uma metade, no outro dia a outra. Acho legal essa onda de filmes baseada em quadrinhos. Aguardo até com um pouco de ansiedade o filme baseado numa história de Neil Gaiman.

Tentei até gostar de 300. Todo mundo falando tão bem... nem gosto de ser do contra. Mas não dá! Desisto!
Um fato histórico reduzido a um monte de cabeças decepadas e braços voando em slow motion. Os diálogos dão vergonha de tão bestas e o tratamento dado a imagem funcionou muito bem em Sin City, mas nesse não. É apenas um filme sem roteiro e cheio de clichês, que abusa demais da violência e apelo sexual.

Tanta gente no meu msn recomendando o filme. Tentei até não postar nada sobre esse filme aqui, mas outra alma desprovida de bom censo me recomendou o filme. Aê acaba com a paciência de qualquer um, né?!

Sobre Rodrigo Santoro... o que dizer? Li isso na revista Bravo!, retirado do site CinemaScópio, e resume bem a idéia:
Santoro como o egolouco Xerxes é apresentado com a aparência de um gigantesco mestre sala adaptado para a grande parada gay que deve existir no inferno, todo ano. Com piercings.

Bem... eu até gostei dos piercings...