Pérolas domésticas

Ainda no clima do post anterior:

O computador aqui em casa é constantemente tema de brigas e discussões. Meus pais acham que eu e meus irmãos perdemos tempo demais na internet e nos acusam de nunca fazer nada de realmente produtivo por aqui.

Meu irmão é guitarrista e esse computador foi comprado especialmente para o uso nas suas composições musicais. Observando-o usar o PC esses dias, descobri uma estratégia maravilhosa:

Enquanto ele olha o Orkut, deixa uma janela aberta de um de seus programas de tablatura [ou partitura, nem sei a diferença]. Quando meu pai chega perto dele, ela miniminiza a página do orkut.
Experimentei um dia desses, sendo que com o Overmundo... o mal é que meu pai não conhece esse site e eu tinha que ficar fazendo comentários em voz alta pra mostrar a ele o que era que eu estava vendo...