Feriadão

Não tem coisa com mais cara de feriado do que assistir filmes. Eu assisti 3:

O Diabo Veste Prada é o tipo de filme que te deixa com um sorriso enorme no final, com aquela sensação de que tudo acabou do jeito que deveria. Não sei quem sobrevive a uma chefe dos infernos como a Miranda, interpretada por Meryl Streep, mas qual o mal em alguém ser tão perfeccionista? [...me identifiquei com ela]
O filme ainda nos faz pensar sobre a influência da indústria da moda na nossa vida e sobre ética. Eu, como a Andrea (Anne Hathaway), vim descobrir um dia desses a existência da marca Dolce Gabbana [acertar a pronúncia do nome foi uma luta].
Só fico com a impressão que o recado do filme é: quem não tem escrúpulos chega mais longe, tem mais sucesso... mas não deixa de ser verdade né?!
[O site oficial tem um teste sobre o mundo fashion, e a trilha sonora tem 2 músicas da Madonna - previsível, né?!]

Menina Má.com impressiona! Uma grande ironia: um pedófilo cai numa grande cilada, e sofre na mão de uma garotinha de 14 anos. Elenco pequeno, mas atuações excelentes. Não conseguimos desgrudar os olhos do filme, tamanha tensão, nem conseguimos destinguir quem é vítima ou culpado até o final. Não vou falar muito pra não estragar a surpresa de quem for assistir...
Me lembrou o fato de que esses dias no orkut, minha irmã viu e comentou sobre um desses profiles de pedófilos. Acabei vendo também, já que sempre colocam pedidos pra denunciar em inúmeras comunidades. É uma coisa deprimente... nem cheguei a olhar o albúm dele... a foto no avatar me fez fechar imediatamente a página.

O último filme que assisti foi baseado em fatos reais. Isso já o torna bem interessante, não?! [Como quando passava Enchente - Quem Salvará nossos Filhos de tarde na TV e eu assistia toda vez]

Os Fugitivos conta a história de um casal de serial killers, Martha Beck e Raymond Fernandez, da década de 40, conhecidos como "Lonely Hearts Killers", já que sempre escolhiam viúvas como suas vítimas.
O filme é violento, tanto nas ações do casal, quanto no destino final deles, no melhor "olho por olho, dente por dente". Apesar de tudo, é um filme sobre amor. Quando a Martha (Salma Hayek) em seu depoimento pergunta ao detetive Elmer (John Travolta) se ele já amou tanto uma pessoa a ponto de matar ou morrer por ela, só consegui pensar em Werther, sua idéia de que todo crime passional deveria ser perdoado e a morte tendo o amor como justificativa.

5 Comments:

Blogger Karina Almeida said...

eu tambem vi o diabo veste prada neste final de semana :P

10:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hey,falar de Os Fugitivos e não destacar a interpretação do Jared Leto é pecado,sabia?

ú.ú

6:55 PM  
Blogger Ana said...

Tipo...Júlio vc quer teclar comigo?marcamos amanha 11 horas na estação iguatemi..:p
Menina má he fddd d++++

8:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

PARA JÚLIO

Gostei da interpretação dele, mas se fosse destacar alguém seria a Salma Hayek. Podia comentar também de como John Travolta parecia gordo, mas podia cometer um grave engano (talvez fosse característica do personagem).

12:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente,a Salma tá perfeita. Mas eu achei o Jared melhor que o Travolta.
Mas enfim,eu sou só um molequinho de 15 anos que assiste filmes e comenta sobre eles,não precisa levar minha opinião a sério.

[sim,o Travolta tava GORDO no filme]


x]

8:52 PM  

Postar um comentário

<< Home