Lacochadetumadre

Estou doente! Minha cabeça está explodindo, quase grito quando alguém me toca com a mão gelada (e não é medo do encosto), meus olhos doem e estou tossindo. Nem sei porque estou postando numa momento desse...

Procurando um site em especial no google me salta aos olhos a seguinte pérola "Está doente? Parabéns! A pior das notícias pode transformar-se na melhor experiência da sua vida". Fico me perguntando que tipo de experiência eles estão falando:

Estou com uma vontade louca de matar o primeiro webdesigner que aparecer na minha frente que ainda não aprendeu que background de cor escura num site é a coisa mais desagradável que existe, ainda mais para alguém que não pode nem olhar rapidamente para o lado sem que uma onda de dor corra por toda a coluna.

Nem queria comentar que estou me sentindo no corpo da Dercy Gonçalves. Com uma única diferença: de vez em quando acho que vou morrer. Pelo menos ela tomou vacina contra a gripe...

●Ah! Ainda tenho que fingir que estou bem, antes que alguém acuse minha dieta vegetariana de não fortalecer meu sistema imunológico.

O pior de tudo isso é que vou ter que sair hoje de tarde. Maldita hora que eu preciso entregar um livro e um celular esquecido... [sai chutando o ar]

Tô fudido!