Notas musicais

Eu já disse que adoro internet? Dias felizes na net esses que passaram.

Consegui as músicas do Montage que ainda não foram disponibilizadas pra download. Apagaram os links e, acredito, não deu tempo de muita gente baixar.
O novo cd do Vive la Fête, que só sai dia 8 de junho, já está fácil fácil pra achar na net. Eu, sinceramente, não entendo como essas coisas acontecem. Mas isso me faz amar cada vez mais a internet e as pessoas por trás dos nicks que vivem por aí!

Então, acabou de acabar o meu download do Jour de Chance, mas nem vou ouví-lo agora. Tenho que terminar primeiro o Littlefishdublongwatersamba, album da cYz. A cYz jurada do Ídolos mesmo. Resolvi matar a curiosidade e ouvir o trabalho dela como cantora... e sabe de uma coisa? É bom! Uma mistura de mpb com um rock leve e música eletrônica e a vozinha da Cynthia Zamorano(esse que é o nome dela) deixam todas as músicas soando tão calmas e suaves. Música pra ouvir de manhãzinha ou no ônibus... [eu e minhas classificações por partes do dia pra música]

Voltando ao Vive la Fête, eles cancelaram o show em São Paulo. Inicialmente fiquei triste, mas depois fiquei feliz. Será que há a possibilidade deles tocarem aqui no nordeste? Em Recife de novo? Nem estou pedindo pra eles virem aqui em Salvador... Recife já está ó-te-mo!


Nesse blog tem o
novo álbum do
Vive la Fête
pra download.
Depois escrevo minha
desprezível opinião
sobre o
Jour de Chance.