- Ela é uma... USURPADORA!

Sabe quando você deseja muito algo? Anos desejando ter aquela coisa? Não era nada que fosse mudar minha vida, tê-la não iria fazer diferença nenhuma, apenas a satisfação de passar um dia inteiro comentando sobre "essa coisa", mostrando a todo mundo que estiver por perto, etc...

Alguém assistia A Usurpadora, a novela mexicana? Lembram da Paola Bracho [a sexy do batom vermelho], Carlos Daniel [o galã de nome composto] e a Paulina [a mocinha inocente que só vestia rosa bebê]???

Lembram da música do começo? Eu sempre quis ter aquela música! É linda demais! Se chama La Usurpadora, como era de se esperar, de um grupo mexicano chamado Pandora:

Un día llegaré con un disfraz
Distinto el color
La misma face
Te desarmaré y cuenta te darás
Para entregarte el corazón
Despacio te iré amando más
Y te cuidaré en el bien y en el mal
El cielo te daré
Tu abrigo yo seré
A ti me entregaré

La usurpadora
Esperando por tu amor
La usurpadora
Me hace daño corazón
Descubreme y acuerdame
La usurpadora
Yo...


Parece até cúmulo da decadência, mas admito que essa novela foi uma das melhores que já assiti. Nem assisti muitas novelas mexicanas, não me atraia ver aquelas Marias (do bairro, da noite, da esperança, sonhadora, mãe de Deus, da curva do rio...), acredito eu, todas interpretadas pela, atualmente sumida, Thalia.

E quer saber mais uma boa notícia? Vão reprisar pela milésima vez A Usurpadora! Assim que acabar O Diário de Daniela.

Então, faça download da música também e surpreenda toda a sua família cantando em voz altíssima a abertura no dia do primeiro capítulo, ok?! Saiba que milhões de brasileiros estarão fazendo o mesmo nesse dia tão especial.

*adorei a legenda da segunda foto*

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

puta merda...entaun vaos juntos assistir que eu tb sou muito fã dessa novela!!!:p
LA USURPADORAAAAAAAAAAAA!!

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu me limito a ler,abaixar a cabeça e sussurra pra mim mesmo 'é só uma faze,Júlio,é só uma fase...'

8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu me limito a ler,abaixar a cabeça e sussurrar pra mim mesmo 'é só uma faze,Júlio,é só uma fase...'

8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home