Rotina

Vive la Fête vai lançar cd próximo mês. Eles farão um show de lançamento aqui no Brasil, em São Paulo. Por um breve momento pensei que poderia estar lá. Só acreditei nisso por um brevíssimo momento. O Teatro Mágico irá fazer uma única apresentação em Salvador exatamente no mês que estou a um passo de pedir ajuda ao Fome Zero. Penso em um provável show da Tigarah que só acontecerá em agosto. Ser estudante de novo me agrada muito. Durmo. Acordo. Como. Leio. Assisto. Escrevo. Escuto. Espero o lançamento do cd do Montage. Durmo. Acordo. Penso na passagem do ônibus. Digo pra mim mesmo "veja como você está feliz!". Eu canto e danço no banheiro, sabiam?! Estou treinando pra um dia ser artista. Não famoso. Esqueçam o mainstream. Dou risada de toda essa bobagem que no final não fará diferença alguma. Mas falta de talento é outra história... isso tudo todo santo dia...

Agora estou lendo O Caçador de Pipas que o namoradinho da minha irmã emprestou pra ela, e essa é a coisa menos fútil que faço além de assistir Sem Censura na TVE todo dia.

O livro é incrível. Fico com a visão embaçada e tenho que dar uma pausa na leitura. Fico com raiva disso... Falo com os personagens em voz alta e minha mãe toda hora vem perguntar se aconteceu alguma coisa.

"Por você, faria isso mil vezes"