Calouro mais uma vez

Agora sou uma pessoa matriculada! Voltei a ser estudante! Daqui a 2 meses começa minha facul de Desenho Industrial (programação visual)! Só não tenho como comprovar isso... o cara não me entregou meu comprovante de matrícula e estou morrendo de preocupação por causa disso. [não posso fazer meu salvador card assim...]

Minhas primeiras impressões:

A UNEB não é um lugar muito bonito, mas como já estou acostumado com os prédios do CEFET daqui isso não vai ser problema.
Vou ter 2 semestres de Educação Física... tudo a ver com design né?!
Já presenciei cenas da preguiça e incompetência de funcionários de lá. ÊÊÊ raça ruim essa dos funcionários públicos...
Fiquei bastante animado pra estudar História da Arte, Estética, Plástica e Fotografia.
Fiquei com medo do que pode ser Desenho de Expressão... os outros tipos de desenho parecem mais adequados à minha habilidade com o lápis e papel.
●Agora só preciso montar uma banda de electro.
●E, ao contrário do que esperei, não vi nenhuma bessha por lá, nem ninguém "estiloso"...

Aproveitei o clima universitário e as surpresas do dia pra assistir uma aula do curso de direito na UCSAL. Decepcionante! Era um debate sobre tráfico de drogas e eu achei que os estudantes iriam citar um monte de números de leis e dar opiniões dignas de alunos desse curso. O que eu vi foi um monte de jovens classe média alta, como uma menina falou lá, que começavam todas as frases com "eu acho" e apresentando idéias dignas de debate de ensino médio sobre drogas...



Mudando de assunto: FELIZ DIA DA FAMÍLIA!!!

Minha família é o oposto das famílias de propaganda de margarina, mas mesmo assim gosto dela! Afinal, ninguém por aqui é a bailarina...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Porra betão,se quer ver beeshas estilosas,cê tá no curso errado.
Elas tão no curso de MODA.

>.<

5:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

nesse curso que eu vou fazer também pode trabalhar com moda...

mas acho que ninguém pensa muito nessa possibilidade...

4:15 PM  

Postar um comentário

<< Home