Esqueça a mídia


" agora o meu adeus
(bjo)
tchau ahhhaaa!
nao vai ficar comigo
eu sou seu castigo
quis me enganar
mas se iludiu! "

Tem coisa mais grotesca que isso?

Não sabe do que estou falando?
Como você não conhece o Júnior Artista, o fenômeno pop do Brasil?

Clica aqui então!

Fico besta como coisas como essa fazem tanto sucesso. Não só ele, mas um monte de "artistas" que tocam nas rádios e aparecem na TV que só denunciam o estado que a cultura brasileira se encontra.

Comentando numa comunidade do orkut hoje, estava explicando pra um moço lá a minha situação de neo-pobre.
Tenho educação. Tenho bom gosto. Gosto de boa música, de bons filmes e livros, vou a exposições de arte. E sou extremamente fudido.
Não compro muitos livros nem cd's, às vezes não saio de casa porque não tenho dinheiro, não como na rua pra economizar e pego o mínimo de ônibus possíveis. E vejo, a cada mês que passa, as coisas que eu gosto de fazer se tornando mais caras ou minha condição financeira indo pro buraco.

Mas eu posso estar morando na favela que for, nunca irei num show desse Júnior Artista! Ser pobre não significa que você tenha que se reduzir à tão pouco culturamente, nem que você tenha que ser uma "vítima" da mídia.

Assistam TV Cultura em vez de Faustão meu povo... e internet é muito mais que orkut, tá?! Esse já é um bom começo!

E agora...

" agora o meu adeus
(bjo)
tchau ahhhaaa!"

PS.: E o Big Brother Brasil terminou... vi no Click 21. Mas isso aqui não é blog de fofoca e não vou ficar falando disso! HA!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eh filho, mais neo-pobre eh bem difereente de pobre de nascença... a formação cultural eh outra...
mudando de pau pra cacete.. eu tow puta da vida... a transposição do são francisco foi liberada, isso eh fofoca velha pq eh desde o final de semana passado, mas eu estou em crise de novo com os meus coleguinhas de curso...

bjos

9:53 AM  

Postar um comentário

<< Home