Drew, Molly, Sandra, Julia ... ...


Alguém tem acompanhado os lançamentos de cinema do circuito comercial? Raramente vou ao cinema, por que não suporto pagar tão caro pra ver um filme ruim que só tem como proposta entretenimento. Um filme bom pra mim não termina quando começa passar os créditos. Tem que me fazer pensar depois, tem que trazer alguma reflexão.

Mas hoje quase ia sozinho ao cinema pra assistir Letra e Música. O filme tem a cara e o resto de "filme romântico" que passa na Sessão da Tarde, mas estou louco pra ver. Conta a história Alex, um astro dos anos 80 que, fora das paradas de sucesso, recebe uma proposta de gravar uma música com a atual diva do pop. Ele tem que compôr uma música, sendo que o cara nunca escreveu nem compôs nenhuma música. Então ele pede ajuda à Sophie, moça encarregada de cuidar de suas plantas.

E é por causa de Sophie que eu quero tanto assistir esse filme. Ela é interpretada por Drew Barrymore. Já falei pra vocês como sou fã dela??

Descobri quem era ela numa reportagem sobre jovens atores que se envolvem com drogas na adolescência. Nessa matéria que fiquei sabendo que ela era a menininha de E.T, o Extraterrestre.
Mas virei admirador dela mesmo depois de assistir Os Garotos da Minha Vida. Já vi um monte de filmes dela:
Nunca Fui Beijada [esse na Sessão da Tarde mesmo], Para Sempre Cinderela, As panteras [¬¬ odiei o fato da Cameron Diaz ficar de estrela só porque é mais famosa], Donnie Darko [na foto] e outros bem trash, que nem lembro o nome agora.

Despois da Drew só tem outra atriz que admiro: a Molly Ringwald. É incrível como ninguém presta atenção nela! Pra quem nunca ouviu falar, ela trabalhou em A garota de rosa-shocking e Clube dos Cinco, além de outros filmes dos anos 80 e alguns atuais [mas sem muito destaque].

... claro que também gosto da Sandra Bullock e da Julia Roberts...


Alguém afim de assistir Letra e Música comigo?

1 Comments:

Blogger Mila said...

Eu assisti Letra & Música sozinha no dia do meu niver.

Oo

Gosto de romances, tenho uma grande queda por finais felizes.

Aquele filmezinho que só do casal principal ficar junto no fim dar friozinho na barriga.

Meio emo isso eu sei.

5:35 PM  

Postar um comentário

<< Home