Acertaram um pirulito em Deus!

Dia 30 foi meu aniversário. Nem ia postar mais nada sobre isso aqui, mas deu vontade agora. Na verdade quero mostrar uma coisa, mas antes tenho que listar as coisas que ganhei:

Uma camisa de Raul Seixas!!!!! [da mesma pessoa que dei uma camisa de Raul no ano passado. Virou tradição agora!]

Um LP de Bowie! Foi o Love You Till Tuesday, que tem a versão original de Space Oddity. Essa música de Bowie foi trilha da BBC na cobertura da primeira viagem tripulada à Lua.
[Space Oddity é minha música favorita dele, e ouví-la com aquele xiiiiii de disco de vinil é bom demais!]

Um pirulito! Um pirulito daqueles grandões. [Já tem 1 hora que estou com esse pirulito na boca e nada dele terminar. Vou ficar diabético desse jeito!]
* é igualzinho esse da foto

●Meus pais não me deram nada de presente... O mês de março não é dos melhores aqui em casa. De qualquer forma estou tramando uma maneira de adquirir meus direitos de imagem.

Melhor que qualquer presente, é poder passar uma tarde com as pessoas que você mais gosta. E foi o que fiz no meu Dia Internacional do al•BE•r•TO. Obrigado à todos que estiveram comigo sexta!

Sim, e porquê fiz essa pequena lista? Desculpa pra postar uma foto:
Vocês sabem o que acontece quando se junta um pirulito com David Bowie?


Passo mal de rir só de pensar nessa foto! Explicação pra foto aqui. Eu sei que já é um caso antigo, mas não consigo esquecer isso...

[60 fatos interessantes sobre DEUS]

[em breve edito e coloco uns links de fotos do dia do meu aniversário]

1 Comments:

Blogger Ana said...

A cada dia seus postes estão ficando melhores....me humilhano neh bicha?
"Onde está? É fácil desaparecer na multidão, maldito idiota. Eu vou te encontrar",
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.....

9:41 PM  

Postar um comentário

<< Home