#524

O que dizer pra uma pessoa tão especial? O que fazer? Nos conhecemos há apenas 1 ano e, assim: não dá pra imaginar a vida sem você. Nem sem você, nem sem os outros 4 que consomem meu tempo, que ocupam meus pensamentos, que me emagrecem de saudade e preocupação.

Desses seus quatro anos de design, 3 são só seus. O último é nosso. E virão mais e mais anos. Juntos. Feliz ano n°4, Talita!

Até 2hrs da manhã confeccionando o presente.

Lata pronta, recheada com amendoim colorido e rotulada com os DEPs.

DEPs esticados (faltou Belle) e a lata.

*só achei esquisita/engraçada a comemoração sem você. Foi o tipo de dia que não se espera muito, mas surpreende e termina inesquecível.

1 Comments:

Blogger t á said...

Ter você do meu lado é garantia de outros muitos anos de felicidade.

Hoje 4 anos de Design, amanhã o mundo e a coleção "Eu te amo muito".

Amo-te exponecialmente, meu moço de barba.

6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home