#517

Praticamente quarenta dias sem atualizar e, segundo o contador, vocês continuam acessando meu blog. Vão procurar o que fazer...

Assim, sem previsão pra concertar o meu PC. Sim, estou louco sem ele. Não, não posso fazer nada. É... muita saudade de escrever aqui. Vocês precisam ver minha agenda, parece um diário de menina-moça.

Aguardem. Aconteceu muita coisa esquisita nessas últimas semanas, vocês vão adorar ler. Sério. Nem sou de fazer propaganda enganosa.

Beijos e rezem uma trezena, novena, qualquer coisa pra meu computador voltar das trevas em que se encontra. Me liguem. Ou comentem. Ah!marvátomarnoc*... faz o que quiser, isso está casa da Mãe Joana mesmo.

Só quero deixar uma coisa clara: EU VOLTAREI.

3 Comments:

Blogger KAliss said...

*dramático* ¬¬'

Que cumpra o que promete!!\o/

10:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

sou uma das que não procura o que fazer... rsrsrsrsrs
espero a fidelidade ao diário menina-moça, viu? senão, ela fica chateada! ;)
tímida que sou [oh-oh], não ligo, mas posto e entro sem convite na casa da mãe joana.

bjs,n(g)

11:29 AM  
Blogger KAliss said...

VOLTAAAA :'(

10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home