#516

Sem computador, alguns dias sem fazer a social na internet. Cá estou eu numa lan house por causa da Nave, pra participar da promoção dos 3 anos*.

Há várias músicas carregadas de lembranças, lembram pessoas ou fases da minha vida, e acho engraçado quando tomam outros significados. Aconteceu com Friday I'm In Love doThe Cure, que agora lembra o Bruno e não mais minha época gótica (que dura até hoje) e as canções da Maria Bethânia, que agora lembram a Ruiva e não só as tardes de domingo em família.

Ouvia, a um ano atrás, muito The Arcade Fire, e minha música favorita era Neighborhood #2 (laika). Tempos solitários... mas a música, hoje em dia, me lembra outra coisa , por causa de uma Nave. Exatamente essa história:

Era a Nave com discotecagem da Karine Alexandrino e fui só pra vê-la. Sabia que ela não ia cantar nem nada (e estava sem voz aquela noite, como me disse), mas fui mesmo assim. Chamei dois amigos, bebemos um pouco no Barbitúrico (ou foi no Nhô Caldos?) e entramos na Boomerangue. Festa esquisita, gente esquisita, conversa chata... MENTIRA! Foi foda! nosacabamosnessanave.

Aì que começa a tocar Neighborhood #2 (laika), e eu, já na frente esperando a Karine aparecer, canto e pulo como um babaca. Uma menina atrás de mim canta e pula como uma babaca também. E nisso cantamos e pulamos juntos, na sincronia, bunda com bunda, e foi rolando uma inte[g]ração. Ela segurou minhas mãos, comigo ainda de costas, e foi passando no corpo dela, nos peitos dela... NOS PEITOS! E eu achando aquilo tudo muito esquisito e engraçado. Ficou um tempo assim, virou e me beijou. Beijei também, né?! Mas nem tinha visto a cara da guria (e não lembro de ter visto nenhuma hora).

Depois de um tempo, ela diz no meu ouvido:

- Só uma coisa, como é teu nome?
- Beto. E o seu?
- Laika.
- Laika? - a música ainda tocava.
- Que você faz da vida? - reparem no interesse...
- Eu? Nada. - E eu não fazia nada mesmo. Só dormia e dormia.
- Tô vendo que você não faz nada... - me beijando em seguida e molestando-me sexualmente (tipo, sassaricagem pesada!).


Nisso, a Karine Alexandrino apareceu e nos despedimos. Foi assim que fui beijado por alguém que disse ter o nome Laika, enquanto Laika do The Arcade Fire tocava.

E me pergunto até hoje se essa menina faz isso com todo mundo que gosta da banda...



*a promoção é a seguite: publique o cartaz da Nave em seu blog/fotolog/flickr e conte uma história sua com a Nave. Causos, aventuras, emoções... ou simplesmente a sua história com a festa. As 3 histórias mais legais receberão prêmios especiais da Nave, sendo que a mais legal MESMO recebe um super pacotão de prêmios!

Torçam por mim, que estou sonhando com essa pacotão de prêmios.