#523

Não sei se é algo astrológico...
Essa coisa de post #523... 5 é a soma dos números seguintes... Hoje é dia 2/08 - 5+3 é 8- interessante... viagem do caralho]
Enfim...
Marquei com o DEP de ir para a NAVE e terminou que nem vou poder. Uma merda. Amanhã tem concurso público.
Anh? Não vai pra NAVE? Concurso Público? Desde quando?
Pois é.
Aqui não é Beto postando.
Não. Não sou um hacker.
Estou aqui a convite dele pra estragar todo o seu perfil de postagem.
[Essa budega já tá a casa da mãe Joana mesmo!]


***
Beto diz: quer escrever no meu blog?
Eu*- diz: AHAHAHAH eu?!
Beto diz : sempre tive vontade de fazer isso
Eu*- diz: blog é seu po
Beto diz: um convidado escrever um post
Eu*- diz: to sem inspiração... to emo... vou escrever o que?!
Eu*- diz: qualquer merda serve?
Beto diz: oq vc quiser
Beto diz: qualquer merda serve
Eu*- diz: AHUAH ok.
Beto diz :
login:#¨%%¨&%@*&¨%$#.com
senha:*****
Eu*- diz: serei a primeira a fazer isso? pq isso precisa ser notificado
Beto diz: eh
Beto diz: a primeira
Eu*- diz:\O/

***

E é então que aqui estou - Prazer, sou * - para informar o que todo mundo já percebeu:

Depois de tanto tempo sem computador, ele não sabe mais o que e/ou como postar. Não sabe o que fazer na internet. Tá mais perdido que cego em tiroteio da disgraceira no caminho da feira.

Tá mudado. Só quem o conhece pra perceber.
Acontece que ele tem seu eu na net que não pode sumir, né?
Afinal, só ele mesmo pra fazer posts engraçados ou não tão engraçados que digam muito em poucas palavras ou nada depois de muito escrever... Como ele mesmo define.

Ia começar a falar [mais] um bando de besteiras, mas não vale à pena estragar [mais ainda] o blog dele.
Então vou só deixar aqui um Toyart Paper que fiz dele rapidinho [ ele gosta tanto ^^]
e que já teve aprovação =}

Quem sabe eu não apareço numa próxima?

Umbeijoemeliga
----------------------------------------
Dizem:

" Volta, gostoso!!!!E faz Pole Dancing pra mim no Plano Inclinado Gonçalves"- Eu ;)
"Beto, volta a ser Puta!"- fãs de _betow
"Esse eu vou comer."-David Bowie
"Ele é fantástico!" - Cid Moreira
"Ele é um absurdo!"- Boris Casói
"Ai que cafuçu!"- LBFV

"No blog do Beto, quem posta é VOCÊ!" - Reversal Russa

Marcadores:

1 Comments:

Blogger al•BE•r•TO said...

Já disse que amei isso?

Vou repetir!

9:58 PM  

Postar um comentário

<< Home