#521

14 de junho de 2007

O que fiz nesse dia? Fui malabarista na Aurora VI. Era pra ser mais divertido e melhor remunerado... Dá muito trabalho treinar coreografia, chegar naquele fim de mundo, disfarçar quando o poi quebra na sua mão, etc etc etc

Bruno também malabarizou e levamos Belle e Marcus como acompanhantes. E a melhor parte foi essa, quando acabou toda a agonia³²¹³²¹²³ das apresentações e pudemos bailar ao som do trance juntos. Pra falar a verdade, nem tenho mais tanta paciência pra bate-estaca, mas estava lá pra mostrar aos garotos o que era uma rave. Eles gostaram, foi o que disseram.

Fiquei puto com algumas coisas, muito puto mesmo, e triste com outras. Foi um dia que durou anos. Quando dormi, acordei 21hrs depois com a mesma certeza de sempre: ninguém precisa aguentar nada de ninguém. Eu fui o errado da história.

Vamos aos fatos e fotos:

Bruno, meu orgulho dos malabares.

Eu.

Bruno [com resto de maquiagem], Marcus [faz carão, chacoalha...] e Eu [morto, com resto de maquiagem e de barba].

Marcadores: