#398

E mais uma pra contar, no show do Lampirônicos: uma menina lá dançando esquisito (gosto de quem daça esquisito), toda hora olhava pra mim. Agente tenta, mas não consegue, e sempre retribui o olhar. Ela era do tipo alternativa, cabelo cheio, veio em minha direção e estendeu a mão:

- Oi
- Oi - apertei a mão dela. Sou educado.
- Sempre te via passar com uma pasta, perto de onde moro, e todo som que vou você está também.
- ... - O que eu devia dizer? "É sou muito rodado mesmo... Estou em todo lugar.."???????
- Sexta te vi lá no Quintal, ia falar com você, mas nem deu...
- Deveria ter ido
- Meu nome é XXXX - não lembro mesmo. Estava calor e som alto, vocês queriam o quê? - E o seu?
- Beto.
- Prazer. Depois agente se fala. - E foi...

Próxima vez que eu encontrar, pago uma cerveja e vejo colédemerma.



Essa coisa de nome me lembra como fui molestado sexualmente uma vez. A menina perguntou meu nome e eu disse. Perguntei o dela e ela disse Laika. Qual o problema nisso? Laika era o nome da música que tocava na hora, a música do The Arcade Fire.