#397

Tenho uma coisa que acho super engraçado. Eu nunca fui muito bom pra fofoca, sempre esqueço no momento seguinte o que me contaram, mas ontem foi o dia. Uma menina que nem conheço direito:

- Tu sabe se FulanO e SicranO são casados?
- Como?
- Fulana me contou que eles são casados...
- É bem capaz... já ouvi comentário parecido.

Nisso mais tarde, Beltrano e Beltrana num amasso, outra menina, uma conhecida, me pergunta:

- Mas Beltrana num tá mais namorando com Silcranildo?
- Não, já terminaram faz tempo...
- Nem tava sabendo. Por isso que vi Silcaranildo com Lambisgóia certo dia...
- ...

Mas eu também sou facilmente enganável. Todo mundo sabe que acredito em tudo que me falam, porque vou pelo caminho 'que necessidade há pra você mentir pra mim?'. Então, encontrando dois conhecidos:

- Oi Beto
- Oi - respondi, mas juro que não lembrei na hora quem era.
- Como tá? E essa discotecagem?
- Tudo ok. Daqui a pouco discoteco mais...

Nisso chega o Conhecido número 2, aponta pro Conhecido número 1 e diz:

- Meu namorado - e abraça o cara.
- Ah... - falei isso, preocupado em não parecer muito surpreso.
- Mentira Beto!
- Ah... - falei de novo, querendo parecer 'vocês não me enganaram danadinhos!'.






Ói, estou facinho-facinho esses dias, fala comigo no msn que conto tudo, dando nomes aos bois, Fulanos, Sicranos, ainda falo de outros...