#396

Continuando a falar sobre a maratona fim-de-férias. Como assim? Minhas aulas começam quarta e esses são os últimos dias dessa entediante férias. No domingo, pela amanhã, fui no show do Lampirônicos, no Parque da Cidade. A banda é boa e todos já sabem disso.

Fiquei sabendo que aconteceu um arrastão no parque no dia anterior e, ao contrário do que a TV mostrou, não tinha policial nenhum quando cheguei lá. É um mundo perigoso. Perigoso e quente. Que calor era aquele? O aquecimento global está acabando comigo, como se já não bastasse o verão...

Duelo


Voltei pra casa, morrendo de sono, mas 1hr depois já ia pra Boomerangue, discotecar na festa de despedida de Mila, a 'Bye Bye Mila' ou 'Bota-fora Mila' ou 'Bota Mila Pra Fora' ou 'Vaza Mila' etc etc. Discotequei muito mal dessa vez, não usei nenhuma música séria que eu tinha levado, só toquei baixaria e música de não-discotecagem (Remexe das Chquititas, por exemplo). Vou nem postar o set dessa vez... Foram poucas músicas, pouco tempo pra mim, uma outra DJ ficou com um bloco meu e metade do outro. Quero nem falar nisso, me deu uma imcompreenção mais cedo.

Mila é a primeira pessoa que gosto que vai pra longe. Claro que já passaram muitas pessoas na minha vida e que não vejo a muito tempo, mas não se pode esperar muito de amizades em colégio, ainda mais que tive pouquíssimos amigos no ensino fundamental. No CEFET que fiz alguns que, até agora, parecem que vão estar perto por muito tempo. Quero dizer que é a primeira que vai e diz antes. Ela vai passar um ano em Londres, talvez mais, e, mesmo conhecendo-a a pouco tempo, vou sentir saudades. Chefinha dos Cangaceiros, encontrava ela em todo show que ia, me apresentou ótimas bandas daqui de Salvador, bebemos juntos, teclava bêbada no msn e me deixava com vergonha...

Não curto despedidas. Te Dou uma Música? London, London, a de Caetano mesmo, cantada por Cibelle e Devendra Banhart (tesudo). Previsível né?!



Letra. Tradução. O clipe é lindo!