#308

Hoje meu blog faz 1 ano!!! Estava lendo parte do arquivo e percebi algumas coisas: nem tudo que escrevi é besteira. Mas grande parte é. As pistas que deixei no melhor estilo 'quando eu ler isso daqui a 2 anos, saberei exatamente o que quis dizer' não fazem mais nenhum sentido pra mim. Tem dias que escrevo bem e outros não. Nos dias tristes escrevo melhor. Tem muita coisa da minha vida que coloquei aqui sem pensar em quem leria. Continuarei fazendo isso. A época dos muitos comentários acabou. Fiquei feliz com isso um tempo, mas quando coloquei o contador vi que as pessoas só deixaram de comentar.

Sempre me flagro pensando várias vezes durante o dia em postar algo, mas sempre esqueço quando chego na frente do teclado. Eu tinha uma coisa pra dizer nesse post, mas esqueci... droga!

Vou pensar num layout novo esses dias. Pra comemorar.