#304

Fato ocorrido dia 22/12:
Depois do show da Matiz, fui pro show da Cof Damu no World Bar na Barra. De lá liguei para casa pra avisar que só chegaria no dia seguinte pela manhã. Meus pais deram a ordem errada. Desobedeci. Cheguei quase 7 horas da manhã em casa.


Consequência:
No caminho conclui que andava para a morte. Eu ia ouvir muito quando chegasse em casa e, realmente, ouvi. Minha mãe reclamou que eu era o único filho que dava trabalho (se ela tem 3 filhos, algum tinha que sair meio esquisito. Pro-ba-bi-li-da-de.); queria saber com quem eu estava, o que fazia, na esperança de eu dizer algo comprometedor talvez. Perguntou se eu tinha bebido. Neguei claro, mas não pude deixar de pensar em todas aquelas cervejas dobradas que tomei (tenho que lembrar que não devo me empolgar muito no próximo show com cerveja dobrada).

A pior parte foi quando meu pai começou a falar. Minha mãe até ensaio umas 'quase lágrimas' (não caiu nenhuma na hora). Cometi o erro de citar os 'Cangaceiros' em alguma resposta minha, vou ter que consertar isso com o tempo (porque você pode fazer o bem sua vida inteira, mas o seu primeiro deslize fará as pessoas esquecerem tudo que você fez antes). Fico puto com essa relação pais/filhos, principalmente a que tenho com meus pais. Mas não vou ficar reclamando, não sou uma adolescente de 13 anos escrevendo no seu diário com cadeado dourado.


Efeitos posteriores:
Proibido de sair durante 1 mês, nem o reveillon se salvou. Só digo uma coisa: essa castigo é lenda! Já tenho 3 'eventos' pra ir essa semana. E confirmei presença em todos.