#298

Já que isso aqui está 'querido diário' mesmo e não consigo fazer minha resenha de português sobre aquele filme hiper chato (Pecados Íntimos) que é pra entregar amanhã, vou escrever um pouco sobre o que anda acontecendo ou aconteceu. Sobre o Boom Bahia, a noite que rendeu:

Cheguei lá, no sábado, quando a banda Pessoas Invisíveis estava tocando. Não sou muito fã deles. Queria mesmo era ver Rebeca Matta e Montage, mas ainda tive que aguentar a chatisse que é Cascadura tocar. Me impressiono como essa banda já tem 15 anos!


Rebeca, linda como sempre, fez um show curto, algo que eu já esperava, afinal, festivais são assim, mas minto se disser que não queria mais. Ela nem cantou os maiores sucessos dela... Cantei, pulei e ganhei um Rosa Sônica! O primeiro ponto alto da noite foi esse. Depois fui ao camarim tirar uma foto com ela e pedir que autografasse meu cd. Ela é um amor! Muito simpática diante do meu comportamento 'tiete'.

Nessa mesma hora, no mesmo camarim, quem estava lá? Quem? Quem? Daniel Peixoto do Montage! Já fui aproveitando, puxando um papo, perguntando se ia cantar Scandaluxo, se podia tirar uma foto com ele. Ele é muito simpático também! Depois do show deles ainda voltei ao camarim pra tirar mais fotos, conversar sobre o show, sobre a banda. Fui A tiete nessa noite.


O show do Montage foi... foi... putaria talvez seja a palavra adequada. Um vuco-vuco, ninguém é de ninguém, alguém se esfregando em você e, quando olha pra trás, nunca viu mais gorda na vida. Brinco dizendo que engravidei dessa vez, e olhe que estava ocupado filmando o show. Colocarei o mais rápido possível no youtube, mas estou tendo probleminhas com a conversão deles. Cantei várias vezes no microfone (ok, foram 3 só) e, como eu estava na frente do palco, tenho ângulos privilegiados das performances do Daniel.

Sai muito tarde do Boom Bahia, quase não consigo chegar em casa, mas voltei satisfeito, com fotos, que é o autógrafo do século XIX (quem assistia The O.C. entendeu), com artistas que tanto admiro, com um cd autografado, e um show todo filmado e com áudio todo salvo no mp4 de um amigo.

No outro dia ainda fui pro festival de novo, sendo que só assisti ao show do Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta e fui embora, quando quase fui assaltado 2 vezes. Mas nada, absolutamente nada, poderia acabar com a felicidade que tive nesse final de semana.