#214

Eu não disse que ia contar como fazer Mussolini? Vamos aos ingredientes (me sentindo a Ana Maria Braga, só que com mais liberdade pra movimentar os músculos faciais e sem medo de dar risada e rasgar a pele do pé):

●Suco de Laranja
●Vinho
●Vodka

Você coloca, num copo de vidro, uns 2 dedos de suco de laranja. Cuidadosamente, despeje o vinho no copo do suco de laranja. Tem que ser cuidadosamente ao extremo! Não pode misturar as duas bebidas. Por uma questão de proporção, coloque 1 dedo/1 dedo e meio de vinho. Depois coloque a vodka, um dedo (ou menos se você for meio ortodoxo pra essas coisas).

Olhe a lateral do copo e veja as 3 camadas (a vodka em cima, depois o vinho e, embaixo, o suco de laranja) separadas, sem terem se misturado, se você tiver feito tudo certo claro. Tome de uma vez só! É a regra.



Sentiram que Mussolini é o primeiro importante ensinamento da minha faculdade? Aprendi outras coisas também, sendo que sozinho e na prática: depois de tomar o 3° você nem liga mais se misturou ou não as camadas e, se você pega um ônibus que passa pela Bolandeira do Imbuí, com todas aquelas curvas, voltas e reviravoltas, prepare-se pra descer do ônibus correndo, se enconstar no 1° carro que ver, e vomitar tudo que bebeu, sendo assistido pelas pessoas com cara de chocadas que passarem pelo local.

Sem mais.

Só de ressaca agora.

Marcadores: