#205

E nesses dias, em que tantas coisa aconteceram e só fiquei sabendo hoje [Pavarotti morreu, Britney passou vergonha (e me fez ter vergonha) no VMAs, Parada Gay de Salvador foi sucesso], estive perdido no misterioso e enlamaçado lugar que serve de cenário para a série LOST.

Era uma rave como todas, com patrincinhas de saltos 17cm, piritrancers com suas roupas minúsculas e comportamentos pouco ortodoxos, bombados descamisados chorando em meio à bad trips, alternativos, emos e pessoas como eu, que falam mal de tudo e de todos.

Desde a hora em que cheguei no Iguatemi tive que prestar atenção e comentar sobre as figuras que estavam por lá também esperando pelo atrasado transporte que nos levaria: tinha um gringo belga bêbado, uma menina de chapéu que me lembrava muito Nonô e suas perucas, meninas com malas de rodinha que iam para as gravações de Simple Life, gente esquisita, animada e gente mal humorada preocupada se ia sentado ou não na van/micro-ônibus.

Chegando lá, após 1 hora de aperto, ameaças de banho de vômito e canções antigas, armamos a barraca no escuro e fomos bailar. Tudo muito longe, trajetos muito acidentados e mal iluminados, sem falar que lama pouca é bobagem. Mas coragem! Vi o sol nascer, dormi bastante, comi muito e bebi pouco (eu num disse?! Também, com cerveja à 3 reais...).

Na noite de sexta a chuva recomeça, mas é a última noite e não havia tempo pra descanço. Seis e meia da manhã de sábado haveria o live de Yagé, a coisa que mais me interessava em todo o line up da Pulsar. Dancei a noite toda, me acabei no drum'and'bass e quando deu 5hrs não aguentei, dormi e perdi Yagé. Dá pra acreditar? Todo mundo falando maravilhas da apresentação deles, e eu havia perdido... tudo bem! Tudo bem!

Eu já estava cansado demais e de mal humor mesmo, afinal, não aguentava mais chuva, lama e conversar com as mesmas pessoas. Eu sinceramente só tenho saco pra ver pessoas muito amigas assim que acordo, almoço, tomo banho etc. O outros não! Fico de saco lotado! Se as pessoas ainda tivessem algo de interessante pra dizer... mas nem isso...

Marcos, super amigo, também já estava de saco cheio, e me diverti muito com isso, porque ele começou falar mal do povo que foi com agente, gente que ele defendia quando eu dizia o que pensava. Salvou minha "manhã volta pra casa" e nem se deu conta disso.

Foram ótimos 3 dias! Se eu pudesse morava lá! Cheguei em casa, dormir das 12h30 até meia noite, depois das 3hrs às 12:00 e depois das 14 às 18hrs. Perdi a Parada Gay, reunião dos Cangaceiros da Alegria, e bati o record de 3 noites sem internet.

Mas que foi muito bom, foi! Tirando a pilha de coisa que eu tenho que lavar amanhã...