#198


Sei que deve ter um monte de gente por aê que, como eu, sentindo falta de Papel Pobre, passa o dia todo acompanhado a novela mexicana que se tornou o suícidio da Katylene Beezmarcky.

Saca só o jogo de interesses: gente tentando ficar com o domínio do blog pra faturar uma grana em cima do números de acessos, o dono do PapelPop [blog satirizado pelo Papel Pobre] comemorando junto com a menina que revelou a indentidade de uma das Katys, outros criando blog plagiando/homenagiando o trabalho da Katy e, a Rosana Hermann, dona do blog que deu o passo inicial nessa confusão toda, publicando um dossiê em 5 capítulos sobre o acontecido e, obviamente, fazendo uma auto-promoção de seu blog chato.

Sem falar na enorme comoção no orkut e em outros blogs... É, parece que a Katy virou purpurina mesmo... Vou processar alguém nessa história e usar a grana pra pagar minha rehab e quem sabe eu até conheça a Amy Winehouse por lá...

Vou aproveitar e comentar as últimas da Amy: o padrasto dela pediu aos fãs que boicotassem as músicas dela, ele acredita que ela só dirá "yes yes yes" pra rehab depois de pobre e caída no esquecimento. Vou ajudar ele e desligar meu plugin do last.fm quando ouví-la, já que não escutar o cd dela está fora de minhas possibilidades.
A outra notícia sobre ela seria cômica se não fosse trágica: a Courtney Love diz que nunca viu alguém usar tanta cocaína quanto a Amy, e ainda completa "Até que eu não era tão má assim". Nem sei se acredito, pra mim a Courtney nem respirava mais oxigênio, ia direto pro pó...