#192

Sete anos depois das cortinas se fecharem, o LUNA SEA fará um novo show no dia 24 de dezembro no TOKYO DOME, entitulado God Bless you ~One Night Déjàvu~, cujos ingressos custarão 9,500 ienes. Por muito tempo os fãs esperaram um anúncio desse tipo e finalmente a legendária banda se reunirá no mesmo palco novamente desde seu adeus em 2000. Este anúncio é certamente uma surpresa e excitará todos os fãs do LUNA SEA que estavam esperando ansiosamente de notícias da banda, cuja influência ainda é forte hoje em dia.


Eu primeiro vi o site! Mas estava demorando milênios pra carregar...

Vi a foto do jornal, mas eu precisava de uma fonte mais segura...

Li a notícia em inglês, mas meu inglês não é lá essas coisas e eu poderia estar confundindo tudo...

Fui no jmusicamerica que tudo sabe tudo publica sobre as novidades do mundo rocker japonês: quase tive um treco!

Assisti esse vídeo, que acredito eu seja o mesmo que dá pra assistir quando o site abrir direito. Quase chorei!

Alguém sabe pra que lado fica o Japão?