#196


Perdido!

É como estou me sentindo desde o momento em que sentei nessa cadeira em frente ao computador e, como faço diariamente, abri o blog Papel Pobre e me dei de cara com um "Página não localizada".

Atualizei milhões de vezes, procurei no google e achei em alguns blogs que tinham descoberto no orkut a identidade de uma das Katys (katy#1 ou Katy#2 - que assinavam os hilários posts como Katylene Beezmarcky), e por causa disso o blog foi cancelado, pra evitar possíveis processos jurídicos [dizem por aí que a Xuxa queria a cabeça da Katy por ter gongado a Sasha em um dos posts].

Faz algumas semanas que descobri o blog, que era puro "looosho, rikeza, poder e sedução". Qulaquer hora que você entrava tinha no mínimo 150 pessoas online e os posts nunca tinham menos de 50 comentários. Eu já estava até falando como Katylene, toda hora escapava um "acho digno", "umidifiquei", "acho tendência", e milhões de outras gírias Made in Dicionário Gay Aurélia que o Las Bibas From Vizcaya ainda não tinham me apresentado, "tsá?!"

Não posso mais viver sem a gongação na Nonô, ProZac, Herpes Hilton, Bola Preta Gil, e em todo o resto das celebridades e subcelebridades nacionais e internacionais. Se ler esse blog me tornou uma pessoa mais fútil? É uma possibilidade! Fútil, porém "phynoooooo"!

Pra ilustrar, links:
http://papelpobre2.blogspot.com/ [pra quem for procurar informações no google entender o que aconteceu]
● Comunidades no orkut: Orfãos do Papel Pobre / Katy e Exigimos a volta do PAPELPOBRE [já que deletaram também a comunidade principal]
Orkut da Adriana Spacca [que, supostamente, revelou a indentidade secreta da Katy e tem o scrapbook com a maior concentração de xingamentos do orkut!]
Orkut da Katylene Beezmarcky [acho que esse é o oficial já que tem tantas pessoas adicionadas. Até eu já deixei um apelo pela volta do blog...]
● E agora o orkut do Daniel [ÔÔ Katy propriamente dito - e com o scrapbook com a maior concentração de "umidifiquei", "eu faSSo", e "boffyscândalo" do orkut, além de inúmeros apelos pro blog voltar]

O que dizer... como viver sem ler o Papel Pobre? Me mandem pra rehab, pois já sinto os sintomas da abstinência!

BjosesómeliguemquandooPapelPobrevoltar!



[viram a camisa "looosho" que fizeram? Compre aqui!]


PS.: quando fui verificar os links, coisa que sempre faço depois de postar, vi que o orkut da Katylene foi deletado... eu estava com ele aberto aqui em uma das abas do Firefox e quando tentei atualizar deu "página inválida". Sinto que o Papel Pobre não volta mais (assim ninguém me liga).

Bjosemeliguemquandoeuestivernarehab!