#204

O que dizer momentos antes de uma ausência programada de 2 dias?



FREE KATY!

Tentarei não me aborrecer com ninguém lá.

Não se preocupe, estou levando sacos plásticos pra vestir depois que "alguém" usar a barraca que estou hospedado como motel.

Conto toda a aventura na selva de LOST quando chegar.

FREE KATY!

Não beberei, não fumarei, não me drogarei. Em excesso. Deixo o padê pra quem gosta.

Tentarei não me aborrecer com ninguém lá. [2] [estou facilmente aborrecível esses dias]

Não vou mentir. Já estou de saco cheio da Pulsar. Quem eu queria que fosse, não vai. Quem eu não queria que fosse, vai. E sabe aqueles que você nunca imaginou numa rave? Todos eles vão! Pensar positivo? Otimismo? Só depois de umas 16hrs de sono.

FREE KATY!

Vai ser divertido! Vai ser divertido! Vai ser divertido! Vai ser divertido! Tenho que me certificar disso, já que não vai ter saída à francesa de maneira alguma.

Alguém sabe onde foi parar a minha euforia Pulsariana? Lembro vagamente que tive algo parecido há umas 32hrs atrás...

Mãããããããããe! Estou com saudades! xD [achei isso tão vintage... me lembrou meus 14, 15 anos talvez...]

Tinha que chover né?! Puta sacanagem! Só porque nas fotos o pôr-do-sol de lá da fazenda era bem bacana.

Concluindo: Bjoseteligoquandochegar. & FREE KATY!







Ah! Domingo tem a Parada (bem) Gay! Estarei lá com a campanha FREE KATY!