#211

Sobre o primeiro dia da faculdade, impressões e decepções: porque será que acho que design está intimamente ligado com electrorock? Não tinha ninguém com cara que conhece o Vive la Fête. Tem é muito otaku reunido numa sala só, mas era de se esperar. Na verdade nem sei se são otakus mesmo, estou apenas supondo. Depois de meia aula de Língua Portuguesa, fizemos uma tour pela UNEB seguida de uma oficina de stencil. Eu adoro stencil, vivo tendo idéias pra fazer algum stencil algum dia, mas esse "algum dia" nunca chega. Fiz meu primeiro hoje... falta terminar ainda... Já comentei como esse curso me deixa inseguro? Não sei desenhar de verdade, só enrolo. Os veteranos são bem legais. Quando eles ensinarem a receita do Mussolini, a bebida dos encontros de design, eu conto pra vocês.


*Usei um marcador no blog pela primeira vez! Tudo que tiver haver com design, a facul ou qualquer outra coisa, estará marcado com DESIGNando (o nome foi falta de criatividade mesmo).

Marcadores: