#207

Fotos da Pulsar comentadas! [parte 1]

Na verdade estava esperando as fotos oficiais pra comentar, já que sempre aparece todo mundo que estava por lá nelas. As fotos que comentarei são da câmera que o povo que foi comigo levou, ok?!

Dando uma de suburbano e dançando pagode na porta do Iguatemi pra aquecer. Dos lados, um pagodeiro de verdade e alguém tentando me encouxar (???).

Se minha mãe vê essa foto ela me mata!

O Gringo. Tive que tomar a vodka da mão dele antes que ele vomitasse em alguém no ônibus! Na portaria, na hora da revista, ele deu um de doido e começou a gritar "mutcha droga, mutcha droga" apontando pra mochila dele... sem falar que depois o vimos na enfermaria... devia ter tido um princípio de overdose... não duvido nada... mesmo assim ainda o vimos ir embora vivo no outro dia.

Foto com participação especial de NONÔ! Boina e trança na 1° noite de rave? Isso é coisa de fim de festa fia... a não ser que seu cabelo seja peruca! Nonô, Nonô...
Manoel ao centro e um moço super mal humorado em destaque. Sério, achei que ele ia bater no Gringo.

Essa loira chegou na sexta pela manhã e 2 seguranças (de verde) foram logo ajudá-la a armar a barraca [daria um ótimo duplo sentido essa de "armar a barraca"]. Homem é besta, vú?! O que um belo par de seios não faz...

Piscinão de Ramos e os favelados achando que vão ficar limpinhos com essa água contaminada com todos os tipos de impurezas, sujeiras, virús, bactérias e substâncias e organismos ainda não identificados pela ciência que ali estão depositados.

Não ouviram falar que cintura alta está em alta de novo? Estou colocando em prática meus conhecimentos do mundo da moda! E, ao fundo, um moço em sua posição sexual favorita.

LamaLamaLamaLamaLama
[clicka que amplia!]




Depois tem mais! Se quiser ver todas as fotos da câmera da gente só clickar aqui.